Série Maníacos | Tidelands - 1ª Temporada

Título: Tidelands
Gênero: Fantasia
Canal: Netflix
Criadores:Stephen M. Irwin, Leigh McGrath,
Nathan Mayfield e Tracey Robertson
Temporada: 1
Episódios: 8
Duração: 36–47 minutos
País: Austrália
Elenco: Charlotte Best, Elsa Pataky, Aaron Jakubenko, Marco Pigossi, Richard Davis, Mattias Inwood
Classificação: 

Sinopse: A ex-presidiária Cal McTeer volta para casa, na pequena vila de pescadores na Orphelin Bay, onde descobre uma conspiração de gerações envolvendo assassinatos, drogas e sereias.

                                                    Resenha

        Tidelands é uma série completamente inovadora e isso a torna totalmente recomendável. Nela nós iremos acompanhar um mundo onde sereias existem, mas elas não são o foco e sim seus filhos os "tidelanders", que são metade sereias e a outra metade humanos. Eles são completamente bonitos, sensuais, traiçoeiros e poderosos.
    


       A série apresenta como protagonista Cal McTeer (Charlotte Best), uma jovem que esteve presa durante dez anos e agora volta para sua terra natal Orphelin Bay. Onde descobre que seu pai deixou uma herança enorme para ela e seus irmão Augie McTeer (Aaron Jakubenko) dividirem, mas não demora a tomar saber que sua mãe pegou tudo. Então a primeira intriga a ser apresentada para nós espectadores é ás de família. Onde encontramos uma família completamente fragilizada, cheia de segredos e desunida.






           Cal então resolve entrar no negócio da família que é a venda de drogas, onde seu irmão é o "chefe". Mas logo ela já se vê em problemas com a dona do fornecimento de drogas, a chamada Adrielle Cuthbert (Elsa Pataky), uma mulher completamente sedutoras, inteligente e cruel. 
        Mas não é só com "Madame" que Augie McTeer terá problemas, terá também com as pesoas que dizem ser "amigos" e os compradores de suas drogas. 

     Ao sermos apresentados a Adrielle, somos também apresentados aos "tidelanders". Eles vivem do outro lado da ilha, um lugar completamente inusitado, um lugar que "mortais" só podem ir se forem convidados ou correm o risco de perder os olhos como punição preferida deles. Ali se encontra nosso Tidelander preferido Dylan Sauge (Marco Pigossi (brasileiro)), ele é o famoso mocinho juntamente com o policial Corey Welch (Mattias Inwood). 
           
      Mas o foco dentro da vila é a Rainha Arielle, ela é uma personagem que intriga completamente o público, é aquela personagem que você quer saber cada movimento, fica curioso para saber qual é o significado por trás das suas ações e por fim é aquele personagem que rouba a cena sem nenhum esforço. E como já mencionado a Rainha não se simpatiza com Cal por motivos mostrados a ela por uma vidente, onde é possível se entender que Cal a mata Com o passar dos episódios somos apresentados a uma revolta dos Tidelanders contra A Madame, pois a mesma está pegando todo o dinheiro da venda de drogas e gastando sem dar a satisfação ao seu povo e lógico que os mesmos não aceitam, tais atitudes. 




                               
           Voltando para nossa protagonista , digo que a mesma terá não uma surpresa mais muitas sobre si mesma, ela receberá um completo choque de verdade, o que vai fazer-la despencar em dúvidas sobre o que fazer ou em quem confiar. Nós então acompanharemos tudo de mãos atadas, apenas esperando que no fim faça algum sentido. 
     

                

  Um gostinho há mais :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário