

"Fiquei com seu numero" é um livro hilário da Sophie Kinsella e nele temos a história de Poppy Waytt.
Poppy está prestes a se casar e perde seu anel de noivado, que não só era caríssimo, como era uma joia de família. No meio da confusão ela ainda é assaltada e perde o celular. Por sorte, ela encontra um novo telefone jogado em uma lixeira para se comunicar com as pessoas na procura de seu anel.
"Meu celular é minha vida. Não existo sem ele. É um órgão vital."Sam Roxton é um executivo de muito sucesso. Curto e grosso ele não é de agradar a ninguém e nem perde seu tempo com qualquer coisa. Ao ligar para o telefone de sua assistente ele descobre que o aparelho não só estava no lixo, como agora está na mão de uma estranha que tem acesso a todas as suas mensagens.
"— E-mails para um monte de destinatários é coisa do demônio. — Sam nem muda de tom. — Eu preferiria dar um tiro na cabeça a responder a um deles." kkkkkkkkk... nisso ele tem razão.Essa história resulta num livro divertidíssimo, onde Poppy e Sam ficam conversando por mensagem, ela acaba virando secretaria dele sem querer,se metendo na vida dele e tomando decisões por ele, sem que ele saiba.
Poppy é hilária, atrapalhada, desesperada ......não tem como não rir lendo esse livro, ela se mete em cada enrascada que não dá pra acreditar.
"Se eu pudesse voltar no tempo, seria nesse momento que eu iria até mim e diria: “Poppy! Já chega!"A escrita da Sophie é maravilhosa! Daqueles livros que você não consegue largar. As notas de rodapé com as observações de Poppy são um bônus para entendermos o que ela está pensando.
Mesmo sendo um livro super engraçado, é possível ver as coisas acontecendo e como Sam e Poppy aprendem um com o outro. Como ela mostra a ele a resolver seus problemas, expressar seus sentimentos e ele a ensina como confiar mais em si mesma e se impor. Acaba acontecendo situações que você se identifica e entende os dois.
"Vi uma garota que vive correndo para ajudar os outros mas não se ajuda. E agora mesmo você precisa se ajudar."
Se você quer se divertir com uma história, leve, engraçada e romântica, não deixe de ler esse livro. Super recomendo.
"Amante? Não sei. Não sei se ela me ama. Não sei se eu a amo."Favoritíssimo!!
"Só posso dizer que é nela que eu penso. — Margaret hesita e a voz dela se abranda quando lê. — O tempo todo. É a voz dela que quero ouvir. É o rosto dela que espero ver."
Nenhum comentário:
Postar um comentário