Resenha: Casada por acidente | Mari Monni


Título: Casada por acidente
Autora: Mari Monni
Editora : Sociedade Secreta Editorial
Número de páginas : 269
Classificação :Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse: É possível ser casada e não saber?

Se tem uma coisa que Alice Warrington vai descobrir é que esse tal de Inferno Astral realmente existe. Ela nunca foi uma mulher supersticiosa. Seu trabalho exige muita lógica e atenção para perder tempo com coisas tão banais quanto o destino.

Até que tudo em sua vida parece desmoronar no espaço de uma semana e ela se vê frente a frente com uma situação que nunca pensou que aconteceria: ela é uma mulher casada.

Como assim, casada? Ela não entrou na igreja e disse "aceito" para ninguém, nunca esteve em um relacionamento por mais de duas semanas, nem mesmo foi a Las Vegas. Como ela pode estar casada e sequer saber quem é seu marido?!
Com sua vida em ruínas, ela vai atrás do homem que pode ter as respostas para suas perguntas. O que não esperava era encontrar aquele espécime de um metro e noventa, tatuagens pelo corpo todo e um sorriso de derreter calcinhas.

De repente, estar casada pode não ser tão ruim assim...

Alerta: fique longe desse livro se você não gosta de personagens femininas fortes nem de homens lindos, tatuados e cheios de amor pra dar.

                                                                    Resenha

Alice Warrington é uma mulher de 32 anos, independente, solteira, bonita e inteligente. Atualmente, está com uma maré de azar que só Jesus na causa.

Diversos acontecimentos se juntaram e foram suficientes para sua vida se transformar em uma catástrofe. O apartamento de Alice foi roubado quando ela estava fora de casa. No dia seguinte, sua avó Tina faleceu e ela nem teve tempo para visita-lá. E, para agravar ainda a situação, ela entra de férias do trabalho em meio a esse caos. 

Com a herança da avó Tina, Alice descobriu que agora tem um apartamento em Paris que e, para sua surpresa, descobriu ainda que era uma mulher casada. Mas como assim “casada”? Ela nunca sequer sonhou em se casar e sua vida era muito corrida graças ao trabalho, impedindo que ela se envolvesse se dedicasse a relacionamentos amorosos.

Agora ela quer saber quem armou esse  casamento fajuto e quem é o seu marido.

Liam é um belo rapaz de 26 anos, moreno, tatuado, barbudo de 1,90 de altura - um verdadeiro deus grego, meninas! Imaginem, Alice tem muita sorte e não sabe disso ainda.

Atualmente a sua vida está virada de ponta a cabeça e ela precisa resolver como vai fazer para voltar tudo aos eixos. Para descobrir o que deve ser feito, Alice terá ajuda de novas pessoas que irão entrar em sua vida.

Será que ela realmente precisa voltar a viver como antes ou é preciso reformular e fazer algumas mudanças?

Uma linda história de romance carregada de reflexões para nós, leitores, sobre como mudanças são, às vezes necessárias. Uma história sobre superação, perdão, amor, amizades e sobre os aprendizados de acreditar em si mesmo e se (re)conhecer a cada dia.

A autora, Mari Monni, tem uma escrita muito maravilhosa, fluída, cativante e rápida que me surpreendeu bastante, principalmente com o rumo que a história deu para a personagem principal.

Se eu gostei da leitura? Ah minha gente, eu simplesmente me apaixonei e me emocionei bastante. 

Já quero ler outros livros da autora e me deliciar com a sua narrativa cheia de humor e mensagens importantes.

Se você, como eu, adora um romance com uma narrativa leve, fácil, rápida e com uma história que deixa o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto, vem ler esse livro amorzinho.


                                Se eu recomendo a leitura? É óbvio!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário