Resenha: A dívida : Heitor | Lani Queiroz


Título: A dívida: Heitor - Série Turbulência 
Autora: Lani Queiroz
Editora : Amazon
Número de páginas :595
Classificação :Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse :Heitor Camargo Maxwell, é o CEO do conglomerado brasileiro de linhas aéreas, HTL Ocean Airlines, sediado em São Paulo. Um homem frio, implacável e cínico, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se permitiu viver nada além de sexo casual. Ele gosta de sua liberdade, mas, a necessidade de produzir um herdeiro se faz cada vez mais urgente à medida que o tempo passa.

Quando um antigo parceiro de negócios lhe dá um desfalque de milhões, Heitor vê a oportunidade perfeita de se vingar e, de quebra, obter o seu herdeiro: casando-se com uma das filhas do homem desonesto. Ele não quer amor. Essa não será uma união feliz, apenas um meio para um fim. Porém, tudo pode mudar quando o homem frio se vê diante da jovem, bela e doce Sofia.

Sofia Guimarães, é só mais uma jovem de dezoito anos, com muitos sonhos. O principal deles é se tornar uma bailarina reconhecida mundialmente. Quando se depara com o homem mais bonito e intimidante que já viu na vida, no escritório de seu pai, não tem ideia de que a vida como conhecia até aquele momento seria destruída. 

Seus sonhos adolescentes não existirão mais. Ela foi entregue por sua própria família para saldar uma dívida. Será a esposa troféu e incubadora particular do impiedoso Heitor Maxwell.

Ela promete a si mesma ser tão fria nessa relação quanto um iceberg. Porém, tudo muda quando seu marido a toca e a faz irrevogavelmente sua mulher. Ela o odeia, mas, ama ser tomada por ele noite após noite...

Uma madrasta malvada...
Uma meia-irmã invejosa...
Uma Cinderela contemporânea...
Um mocinho que nada tem de príncipe...

                                                                 Resenha

Heitor é um CEO de uma empresa de aviação ,a HTL, frio, machista e sem coração descobre um rombo muito grande em sua empresa que foi feito por um dos seus empregados de confiança. 

Com raiva e descontrolado ele vai a casa do homem que o roubou e o ameaça levando esse caso a polícia, no último instante reconsidera e faz o seguinte trato, o seu funcionário vai pagar a dívida cedendo uma de suas filhas, mas porque isso? 

Heitor atualmente com 37 anos, necessita de um herdeiro e não irá medir esforços para conseguir o que tanto deseja.

Sofia é uma menina doce,inocente, meiga e sincera e tem apenas dezessete anos. Heitor a escolhe para ser sua mulher.

                   Será que Sofia conseguirá mudar o jeito de Heitor ? 


Na segunda fase do livro, iremos conhecer uma Sofia totalmente diferente, mais firme, determinada que sabe muito bem o que quer. Por sua vez, um Heitor mais amoroso, compreensivo e em busca do perdão.


O que dizer da narrativa da autora? Nunca tinha lido nada da Lani Queiroz, e simplesmente achei maravilhosa, cativante,fluída,instigante e rápida.

O desenrolar do livro, foi emocionante com várias reviravoltas,só queria devorar mais rápido as páginas.

Amo histórias que me prendam dessa forma intensa, que me deixam ansiosa por mais e que despertam em mim vários sentimentos. 

Sim, preciso dizer, comecei o livro odiando o Heitor, mas confesso que terminei o livro amando esse personagem.

Não posso deixar de falar sobre as cenas quentes entre o casal. Se você gosta de um livro muito HOT, assim como eu, irá amar essa leitura!

           AHHHHH e que final foi esse? PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER!

Enfim, só posso dizer, LEIAM que super recomendo, A dívida !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário