Resenha: Protegida pelo Bilionário | Yule Travalon

Título : Protegida pelo Bilionário
Autor: Yule Travalon
Número de páginas: 440
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse: Beatriz Rodrigues é uma mineira que foi para Nova York em busca do sonho americano. O resultado? Tudo o que conseguiu foi ser uma imigrante ilegal, com medo de ser encontrada e deportada a qualquer instante. Esgueirando-se pelos cantos durante o dia e stripper pela noite, Beatriz se tornou “Sabrina”, objeto de desejo dos homens poderosos que frequentam o La Chica, o clube noturno onde se apresenta. Bia nunca encontrou motivos para aceitar as propostas indecentes que recebia até Héctor Mitchell lhe oferecer muito mais do que um Green Card, uma conta gorda e a independência que ela tanto almeja.

Héctor Mitchell é um bilionário muito cobiçado pelas mulheres da elite nova-iorquina, mas ele não passa mais do que uma noite com elas; ninguém é capaz de prendê-lo, o amor é apenas um fantasma e o mundo um mar de oportunidades. Obsessivo por controle, Héctor vê as coisas saírem do controle quando seu pai, o CEO da Mitchell & Smith entra em coma e seu testamento é aberto: Héctor é o único herdeiro e beneficiado de todos os bens e o cargo presidencial da empresa familiar, isso se conseguir provar que pode ter um relacionamento sério e duradouro, sem traições ou escapadas por mais de um ano.
Bia se sente tentada com a proposta de Héctor, mas é um perigo inesperado que a leva aos seus braços. Ao decidir protegê-la, Héctor sabe que terá de abrir, pela primeira vez, as portas do seu mundo: seus segredos, sua verdadeira face... e o seu bem mais precioso: Anthony, seu filho acamado, cheio de problemas e doente.
Poderia um casamento por contrato se tornar uma amizade, paixão ou até mesmo um amor?
Beatriz e Héctor estão prestes a descobrir.
                                              Resenha

Beatriz Rodrigues é uma jovem mineira que está em Nova York como uma imigrante ilegal. Ela trabalha como dançarina em um clube noturno, junto com suas duas amigas.

Das três jovens, quem faz mais sucesso entre os frequentadores é a nossa protagonista. De noite, Beatriz se torna “Sabrina”, objeto de desejo dos homens poderosos que frequentam o La Chica, o clube noturno onde se apresenta.

Héctor, um homem bilionário que faz muito sucesso entre as mulheres, está em uma enrascada. O pai do bilionário está hospitalizado em um coma de indução e quase morrendo.

Em um momento de lucidez, o pai de Héctor fez um testamento colocando a sua empresa milionária e seus bens para seu primogênito, o Héctor. Existe, contudo uma condição, o jovem filho precisa provar que está em um relacionamento sério e duradouro. Aí que entra, Beatriz Rodrigues. O nosso mocinho sente uma forte atração pela jovem e acha uma oportunidade perfeita de um casamento por contrato.

Poderia um casamento por conveniência se tornar amizade, paixão ou até mesmo amor?

Para os dois, o casamento vai favorecer e muito. O que eles não esperavam era que, antes de completarem um ano, eles pudessem se envolver tanto um com o outro.

Héctor tem um filho, o Anthony, um menino  acamado que vive em casa e não sai dela por nada desse mundo. P garoto não  tem amigos e nem vai a escola, o que só ajuda a desenvolver ainda mais os problemas.

O que ele estava precisando naquele momento era uma mãe e a Bia se encaixa perfeitamente nesse papel.

Com uma trama envolvente, fluída e cativante  recheada de suspense, fiquei envolvida do começo ao fim da história.

Super recomendo a leitura para os apaixonados por romances eróticos. Ainda assim, o livro é cheio de passagens engraçadas, suspense e muitas reviravoltas que deixam o leitor de queixo caído.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário