Série Maníacos | O Último Guardião - 1ª Temporada

Título:O Último Guardião
Canal: Netflix
Gênero: Ação, fantasia, ficção científica e suspense.
Criada por Binnur Karaevli e dirigida por Can Evrenol, Umut Aral e Gönenç Uyanık.
Baseada em um romance escrito por  İpek Gökdel.
Temporada: 1
Episódios: 10
Duração: 31-45 minutos
País: Turquia
Elenco: Ayça Ayşin Turan, Çağatay Ulusoy, Hazar Ergüçlü, Mehmet Kurtuluş e Okan Yalabık
Classificação: 

Sinopse: Enquanto procura desesperadamente oportunidades para financiar seu próximo empreendimento, Hakan sem saber acaba se deparando com seu já "traçado destino".
                                                     Resenha

           - Já parou para pensar que pode ser em vão? Talvez os destinos já estejam traçados. 

Nesta série iremos acompanhar um rapaz simples, sentimental e carismático. Que tem o sonho de ter seu próprio negócio, porém não é apoiado pela única família que tem, seu pai. A negação do mesmo deixa a gente completamente envolvido com o sentimento de raiva do protagonista, pois nem mesmo é apresentado um motivo coerente apenas palavras de desmotivações para Hakan (Çağatay Ulusoy). 



       


     Em um dia cotidiano da vida de Hakan, ele acaba se deparando com uma mulher que procura um item de tapeçaria e promete pagar muito pelo mesmo, mais o pai de Hakan e dono da loja de tapeçarias no Grande Bazar em Istambul, nega a sua existência e Hakan afirma que possuem o item. Esse acontecimento simples, gera curiosidade no espectador e a vontade de continuar. Então...


Acabando formando varias perguntas sobre o por que essa tapeçaria é tão importante ou por que pessoas morrem por um simples pano?




     A trama rola e acabamos indo parar em um esconderijo, onde conhecemos as duas pessoas com as respostas, um pai e sua filha. Onde também descobrimos sobre o que realmente o destino predestinou a Hakan antes de seu nascimento. Descobrimos que ele é o protetor de Istambul e você deve se perguntar do que ele a protege, é simples ele a protege do Imortal. E logo descobrimos também que o Imortal está na empresa Faysal (Okan Yalabık), que está completamente interessada em algo nada haver, a grande Santa Sofia, mais por quê?


           Hakan já acreditando saber quem é o Imortal e sabendo que ele está na grande empresa, consegue um emprego lá, onde conhece Leyla (Ayça Ayşin Turan) que acaba se tornando sua grande fraqueza e seu amor.




 E logo Zeynep (Hazar Ergüçlü) começa a reclamar em como Hakan se mostra despreparado fisicamente e psicologicamente para cumprir seu dever e que eles nunca conseguiram matar o Imortal.

 E para essa missão ele precisará de quatro itens:

  1. Um anel
  2. A veste
  3. E a faca
   E por último ele precisará aprender a confiar na Lealdade e em si mesmo.

                                    



 Essa série é aquela típica em que você senta para ver e não sai do sofá enquanto não acaba. Concluindo ela está super recomendada.




Confira o trailer:
                                                                                              

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário