Resenha: Conexão Cruzada | Victoria Gomes


Título: Conexão Cruzada
Autora: Victoria Gomes
Editora: Amazon
Número de páginas: 720
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse: O que pode impedir o amor?

Um relacionamento nunca foi sua prioridade e Juliana sempre batalhou com unhas e dentes para chegar onde chegou: secretária executiva de uma empresa em ascensão, com um emprego estável e muito bem pago, uma profissional exemplar que se vale de todo o tempo livre para mergulhar na sua verdadeira paixão, a escrita. Com um currículo invejável, é de longe a melhor candidata para o cargo, mas sua competência começa a ser questionada quando se espalha pelo escritório um boato de que ela teria conquistado a posição porque dormiu com seu chefe.

Não admitindo ter sua ética profissional e caráter questionados, ela faz o que pode para ficar longe do homem de olhos cor de mel que faz suas pernas bambearem. Tarefa essa que ela tem certeza que vai ser fácil, já que não existe a menor chance de Eduardo sequer olhar para ela, uma mulher completamente fora dos padrões de um atraente executivo de sucesso.
Perdida em meio a medos e inseguranças, Juliana se vê forçada a rever suas certezas, sobre o mundo e sobre si própria.

                                                                   Resenha

Juliana é uma mulher determinada, independente e batalhadora. Chegou onde está com muita luta e esforço, mas o clima no trabalho começa a ficar chato quando um boato se espalha de uma forma muito assustadora, dizem que só  conseguiu esse trabalho, porque dorme com o chefe. 

Eduardo é um chefe simplesmente perfeito,humilde, determinado, compreensivo, charmoso e solteiro. Simplesmente impossível não se encantar pelo chefe quarentão, meninas!


Tentador para quase a maioria das mulheres do escritório, Ju age com muito profissionalismo,até por medo de se decepcionar por traumas de relacionamentos anteriores. 


Nosso mocinho tem uma queda forte por ela e a deseja muito desde o primeiro momento que a contratou, mas nunca mostrou seus sentimentos,pois é tímido e tem medo da rejeição, então prefere ficar na dele, até que um dia eles vão numa festa do trabalho.


A narrativa do livro é em primeira pessoa e varia em alguns capítulos por personagens principais e secundários, mas em maior parte, temos a visão da Juliana, que é uma personagem que foge um pouco do padrão, pois é gorda e negra. Em meio ao drama de querer o chefe e fugir do mesmo, vemos dois lados: Um inseguro e outro determinada que sabe muito bem o que quer.



Durante o enredo do livro,temos vários momentos divertidos, de suspiros e de pura felicidade,entretanto ás vezes queremos matar os protagonistas pelas decisões idiotas.


A leitura foi super rápida, fluída e cativante apesar das suas 720 páginas! ISSO MESMO PRODUÇÃO! 720 PÁGINAS e simplesmente devorei em algumas partes e fiquei muito surpresa pois não esperava que fosse tão ágil assim, pois em alguns momentos o enredo passou num estalar de dedos, mas teve capítulos que pareceu durar milhões de anos,principalmente quando o casal passou por uma fase ruim.


O livro parece trazer uma história previsível, mas não se engane querido leitor, passa muito longe dessa ideia,pois a autora surpreende bastante com o desenvolvimento e acontecimentos bafônicos durante a narrativa da história.


Enfim, é uma ótima leitura que super recomendo para ama um romance erótico com muito drama, cenas engraçadas, reviravoltas e cenas muito quentes.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário