Resenha: Lick | Kylie Scott

Título: Lick
Autor: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 304
Classificação:   Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse: Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor...
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Drive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Resenha

Lick é o primeiro livro da série "Stage Drive"da autora Kylie Scott. Nesta série temos uma banda de Rock and Roll e cada livro vai falar de um integrante dela. 

Neste primeiro, temos a história de Evelyn Thomas e David Ferris.
Evelyn é uma tipica boa moça: tímida, obediente, certinha e estuda Arquitetura para seguir os passos do pai e que vai a Las Vegas comemorar seu aniversário de 21 anos. Lá ela conhece o astro do Rock, David Ferris e eles acabam se casando e Ev tem sua virada do avesso. 
"Se o amor era para os tolos, então, tudo bem. Pelo menos eu era uma tola honesta."
David Ferris é um rockstar! Vive uma vida glamourosa cercado de fama,luxo, dinheiro, mulheres e musica. E numa noite de bebedeira em Vagas, ele se casa com Evelyn que ao acordar não se lembra de nada.
"Ele se encaixa com as pessoas bonitas muito bem. Ele era um deles.
.. Eu, por outro lado, pertencia a cozinha com os garçons."
Confesso que nunca tinha lido nada da autora e gostei da narrativa dela, bem fluida e dinâmica. Gostei do desenrolar da história, é bem clichê, mas do jeito que a gente adora! É bonito ver como o casal se adapta a situação e como eles se encaixam e como eles são bons juntos! É impossível não torcer por eles! 
"O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode ser bem doloroso e confuso."
Gostei bastante, apesar de achar que ficou faltando falar mais sobre o que aconteceu na noite em que eles se conheceram, mas é um livro ótimo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário