Resenha: A missão traiçoeira | Erin Beaty


Título: A missão traiçoeira
Autora: Erin Beaty
Editora: Seguinte
Número de páginas: 456
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse: Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro. 
Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn. Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo. 
A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria —, Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.
                                               Resenha


"A missão traiçoeira", é o segundo volume da trilogia, que começou com "O beijo traiçoeiro" que li em Janeiro desse ano e virou um dos meus favoritos. Entretanto, achei que o segundo volume não iria me surpreender também, que engano o meu.

Após o final do primeiro volume, a vida de Sage Fowler está indo muito bem, atualmente mora no castelo e é tutora dos filhos da Rainha de Demora, mas o que está afligindo a nossa protagonista, é o tempo que não vê seu noivo, já faz 9 meses e ela ainda está sofrendo com a falta de comunicação.


Quando o capitão Alex Quinn volta para o castelo, recebe uma notícia não muito boa ,nem para ele e nem para sua noiva, Sage, agora ele fará parte de um grupo do exército de Demora para uma missão confidencial e ficará mais um tempo longe.

Nem Sage, nem a Rainha sabem o que está acontecendo, mas elas precisam saber e de um dia para o outro traçam um plano perfeito para descobrirem, e obviamente Sage irá aproveitar para ficar perto do seu amado.


Alex e Sage enfrentam uma barreira em seu relacionamento. Será que depois de tudo que passaram juntos, a guerra entre os seus inimigos os separará para sempre?

A nossa protagonista vai se infiltrar no meio da missão e irá fazer bombásticas descobertas.

Esse ano me apaixonei por O beijo traiçoeiro, e estava  ansiosa para fazer a leitura da sua continuação. Para ser sincera, estava com altas expectativas e a autora, Erin Beaty, surpreende mais uma vez.

Fui pega totalmente desprevenida pensando que o primeiro volume dessa trilogia que conquistou o meu coração, teria como foco do livro o romance entre os dois personagens e pensei que dessa vez iria aparecer, me enganei mais uma vez, pois mesmo que o romance seja uma problemática durante os acontecimentos, fica em segundo plano, sendo o ponto principal a política entre os reinos.

A escrita de Erin Beaty é cativante, envolvente, rápida, leve e muito gostosa, o que torna a leitura do livro mais rápida. A autora consegue durante o enredo inserir problemáticas que me deixaram bastante surpresa, o que me ajudou a ler o mais rápido que podia.

A missão traiçoeira é uma ótima continuação, com toda a certeza. O livro segue quase a mesma linha do seu antecessor, mas a trama de vingança e política é mais desenvolvida e elaborada, com uma dose muito alta de aventura, traições, muitas reviravoltas, algumas mortes e claro, um romance fofo que você torce muito. 

Aguardando ansiosamente pelo terceiro livro, que será lançado em Julho desse ano.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário