Resenha: Play | Kylie Scott

Título: Play
Série: Stage Dive # 2
Editora: Universo dos Livros
Autor: Kylie Scott
Número de páginas: 271
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.  
Sinopse: Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios?
Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida.
Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?
Resenha

Play é o segundo livro da série "Stage Drive"da autora Kylie Scott. E neste livro vamos ter a história de Malcom Ericson, mais conhecido como Mal, o baterista da banda Stage Drive. 

Ele é lindo, sexy, famoso e tem o melhor senso de humor. Um cara que precisa limpar sua imagem de estrela do rock e numa festa na casa de Ev e David, ele conhece Anne.

Anne Rollings é uma garota que foi passada para traz e está com a situação financeira a beira da ruína. Numa festa, ela conhece seu ídolo da adolescência Mal, na qual ela sempre foi apaixonada. E ele propõe um acordo: um namoro de mentira em troca de ajuda financeira. 
Seria ótimo para ambos, porém fica ainda melhor quando eles descobrem que o que era de mentira acabou virando de verdade.
"Esse era o problema com o amor, ele não durava muito. De uma forma ou de outra, tudo chega ao fim. As pessoas se machucam"
Não tem como não amar o Mal, ele é engraçado, otimista e todo mundo rir, inclusive o leitor..kkkkkk
Anne é uma garota ótima também e faz você gostar da história de vida dela.
Você consegue acompanhar o crescimento dos personagens, o amor nascendo de verdade e como eles se ajudam com suas vidas e aprendem a lidar com os problemas juntos.
"É o destino, Anne. Escrito nas estrelas. Deixe-o em paz, porra."
A história é bem clichê, mas o bom humor de Mal, torna tudo mais divertido! 

Vale muito a pena ler!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário