Resenha: Professor Feelgood | Leisa Rayven

Título : Professor Feelgood
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Número de páginas :368
Ano:2018
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse: Asha Tate é uma ambiciosa assistente editorial. Romântica ao extremo, ela sonha com um amor que a leve às alturas. O homem ideal deve preencher todos os requisitos de sua longa lista – e talvez seja por isso que ela ainda não o tenha encontrado. Mas o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, e tudo indica que ela está prestes a ser promovida. No entanto, para conseguir o cargo dos seus sonhos, ela deve achar um best-seller que balance o mercado editorial. Ela só não imagina que será balançada com ele. Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha acaba entrando em contato com o Instagram do misterioso Professor Feelgood, que tem milhões de seguidores e um grande potencial de vendas. Mais do que apenas fotos sensuais de seu incrível corpo, o Professor posta poemas angustiados que atingem em cheio a sua alma. Mas o homem por trás da página acaba sendo bem diferente do que ela imaginava. Claro, seu corpo é lindo e seu rosto é de morrer, mas ele é intenso, arrogante e parece ter raiva do mundo todo – principalmente dela. Logo, o projeto dos sonhos de Asha parece ter tudo para se tornar um grande pesadelo. Para piorar, a atração que parece queimar entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar. Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha terá que descobrir como publicar um sucesso editorial, resolver suas questões pessoais e, acima de tudo, lidar com o complexo professor.
                                                 Resenha

Esse é o segundo volume da série Masters of Love, da nossa rainha, diva do meu coração, Leisa Rayven. Simplesmente, amo tudo que essa mulher escreve e esse livro não foi diferente. Mas, vamos deixar de blá, blá não é mesmo mores?

Asha Tate trabalha em uma editora famosa, mas o sonho dela é ser promovida. Só que para isso, fizeram um tipo de concurso, onde cada um deve apresentar um best-seller que balance o mercado editorial com força total, dai quem apresentar a melhor proposta vai ser promovido. 

Claro que Asha quer realizar esse sonho, na verdade, ela fará de tudo para ganhar, mas ela só não esperava que fosse tão complicado. 

Asha acompanha um perfil no instagram que denomina como "Professor Feelgood", ela vê essa oportunidade como algo único e tem certeza que fará sucesso.

O professor é um cara muito gato e misterioso, escreve contos e poemas, que são de superação de amor, repletos de sentimentos, além de postar várias fotos sensualizando por vários lugares incríveis. 

Óbvio que Asha se identifica de cara com o que ele escreve. Ela entra em contato com o misterioso professor e fala as suas ideias, além de apresentar o seu projeto para editora. 

Contudo, no dia da reunião, ela descobre que ele não é como fantasiava.

Bom, vocês já podem imaginar o resto depois disso tudo né? Rola um clima e uma tensão sexual entre Asha e o professor gostoso. Só que nesse livro vamos ter um roteiro diferente daqueles previsíveis que tanto gostamos... aquela em que temos a mocinha boba, que tem uma vida diferente e se apaixona pelo cara, vamos ver os dois se encontrarem depois que o cara faz alguma merda e teríamos um final feliz. 

Nesse livro, a nossa personagem principal não é bobinha, bem longe disso, é uma mulher forte e que sabe muito bem o que quer. Mas, sim teremos os dois lutando com os seus traumas, perdão e recomeços.

Professor Feelgood é um livro maravilhoso, com uma narrativa fluída, cativante e engraçada. Terminei de ler o livro sentindo um quentinho no coração, querendo mais um pouco desse enredo maravilhoso. Foi lindo acompanhar a história desses dois e a luta pela superação e perdão deles. Que final mais lindo foi esse?!

Leitores que buscam livros maravilhosos para deixar um quentinho no coração, recomendo de olhos fechados. Vocês iram se apaixonar!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário