Crítica | O Sol Também é Uma Estrela

Título Original:  The Sun Is Also A Star
Elenco:Yara ShahidiCharles MeltonJohn Leguizamo.
Diretor:  Ry Russo-Young
Gênero: Romance, drama.
Nacionalidade: EUA.
Notinha: 8/10.

Sinopse:

Natasha(Yara Shahidi) é uma jovem extremamente pragmática, ela não acredita em destino, apenas em fatos explicados pela ciência. Em menos de doze horas, a família de Natasha será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela vê Daniel)Charles Melton) e se apaixona subitamente, colocando todas as suas convicções em cheque.



                   Crítica


Sabe aquele filme que dá vontade de guardar num potinho e proteger do mundo?

Eu não sei vocês, mas sou absolutamente apaixonada por histórias que se passam em apenas algumas horas ou sequência de dias na vida dos personagens. Porque torna cada momento dentro da exibição tão mais importante pra mim. E é assim que o carismático e lindo Daniel se encanta ao ver assim "por acaso" a Natasha e o desenrolar da história fica pra imaginação de quem for ver o filme.

Gostei do típico clichê em que ela é cética, prática e só acredita no que pode ser mensurado segundo suas palavras, e o mocinho todo encantado e doce que só quer escrever poemas. Encontro entre opostos sempre nos leva pra algumas reflexões legais e ainda tem umas pequenas intromissões para falar sobre ciência, astronomia, imigração e dinâmica das relações humanas que se encaixa bem na película.

O casal principal tem uma crítica ótima, e são muito lindos mesmo em tela o que torna o filme bastante convidativo. É um filme leve, gostoso de ver, do tipo que o tempo passa rápido e nem nos damos conta...Gostei de alguns diálogos entre a dupla principal, e do trabalho de fotografia do filme que deixa tudo ainda mais visualmente bonito!

É o tipo de filme pra ver sozinha, com um crush ou amigos e depois travarem discussões sobre quem acredita em destino, coincidência, predestinação, alma gêmea e etc.

Só achei que caberiam mais cenas e diálogos no filme entre eles antes do fim, para uma adaptação de uma obra literária me pareceu um tanto quanto vazio mas o filme compensa isso em outros aspectos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário