Resenha: Adorável Selvagem | Valentina K. Michael

Título: Adorável Selvagem
Autora: Valentina K. Michael
Editora: Independente
Número de páginas: 352
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse: Penélope sempre se considerou audaciosa e aplicada. Uma amante da tecnologia que tinha sonhos a se cumprir escritos em sua agenda, entre eles, trabalhar na Dazzler, fábrica de produção de celulares e computadores.
Como uma história infantil conhecida, Penélope tinha que visitar a avó e escolheu um atalho deserto. O perigo espreitava por ali e quando ela achou que seria morta, eis que a sua frente surge sua salvação. Grande, belo e selvagem...

O que era para ser sua salvação se transformou em uma força que a deixou presa... a ele. Não tinha coisa que ela queria mais do que permanecer envolvida com aquela nova sensação. Seth, o lenhador selvagem, sabia disso, e continuava puxando-a para o alto, como se voasse ao paraíso. 
Meu Adorável Selvagem é uma história sobre novas chances e descobertas. Envolva-se com Penny e Seth em uma jornada que os leva para a solução de um grande mistério.

                                              Resenha

Penny é uma linda ruiva que está finalizando a faculdade de Marketing. Apesar de morar com a família é totalmente independente e sabe muito bem o que quer. Fascinada por tecnologia e mídias sociais tem um sonho em trabalhar na multinacional Dazzler e não irá medir esforços para realizar seu sonho.

Numa certa tarde Penny precisa fazer uma visita a sua avó para levar alguns documentos, mas o trânsito da cidade estava simplesmente impossível e caótico para chegar, então com a ajuda do GPS pega um atalho.


Perdida na estrada resolve acelerar o veículo, com medo e distraída algo passa na sua frente, fazendo bater o carro em uma árvore. Machucada, resolve andar em busca de ajuda, mas nada encontra naquele buraco, só uma floresta com alta vegetação. 


Percebe que dois homens estranhos a seguem, Penny então adentra na floresta até encontrar uma cabana. Mas os seus perseguidores a pegam antes que ela grite por socorro.


Entretanto, um homem barbudo, másculo e loiro nocauteia os agressores e salva a sua vida. 
Penny se sente atraída por aquele homem de tirar o fôlego, de olhos verdes, com um tanquinho de dar inveja e aquele cheiro de coco.

Seth,é um homem barbudo, loiro,com um sorriso encantador e um pouco rude, pois não quer aproximação.Um deus grego que mora em uma cabana na floresta que vive afastado de tudo. O que será que ele esconde? 

Mas agora Seth não consegue tirar a ruiva da sua cabeça.

Gente que história MARAVILHOSA! Já tinha lido um livro escrito pela autora Valentina K. Michael, e o posso dizer? Fiquei apaixonada por sua escrita leve, gostosa e rápida. 


Mas nesse livro, a autora estava mega inspirada na escrita e trouxe para nós leitores uma história envolvente e irresistível. 
Adorável Selvagem superou as minhas expectativas, e a leitura fluiu muito bem.

Ao passar pelas páginas me senti envolvida pela narrativa fácil e cativante e quando fui perceber tinha terminado a leitura.

Para quem gosta de um bom romance quente, com cenas de suspense e muitos mistérios e traição é uma ótima pedida.Mais que recomendado!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário