Resenha: The Chase - A Busca de Summer e Fitz | Elle Kennedy


Título: The Chase - A busca de Summer e Fitz
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Número de páginas:300
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse: Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.


E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.


Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo.

                                                 Resenha

Summer é a garota estereotipada que é rica, loira, muito bonita que parece ser mimada e tem tudo que ela quer; mas as aparências enganam, não é mesmo? Nesse caso a personagem não é nada do que pensam, a jovem possui inseguranças e muitos medos.

Ela acaba de ser expulsa da fraternidade e da faculdade por colocar sem querer fogo na irmandade, porém ninguém se importa, não é?

Agora com ajuda de seu pai está indo para uma nova faculdade e fraternidade, mas antes mesmo de ir para seu quarto desfazer as malas, ela é expulsa da fraternidade nova por causa do seu histórico.

Sem ter aonde ir seu irmão mais velho Dean, acaba a ajudando dizendo que ela poderá ficar na fraternidade de seus melhores amigos ,pois lá tem um quarto vazio. No entanto, há três homens na casa e um deles é Colin, que é o crush de Summer desde que o conheceu há um ano atrás.

Summer chama atenção aonde passa e sabe muito bem disso, mas Colin parece que não sente nada pela jovem. Bom... é o que ela pensa! 
Porém a noite do ano novo chegou, essa era a chance perfeita para Summer beijá-lo! Mas a garota acaba ouvindo uma conversa de Colin com um amigo dizendo que ela é fútil e mimada. 
Colin é um nerd que ama jogar videogame, é mais na dele e detesta chamar atenção. Ele sente uma forte atração por Summer, mas acredita piamente que os dois não tem nada em comum.

               Mas agora Colin não consegue parar de pensar em Summer.

O casal acaba se aproximando aos poucos, e uma tensão sexual paira em todo o ambiente que se encontram, e morando juntos fica quase impossível não perceber. O clima esquenta demais, e eles não vão suportar ficar afastados por muito tempo.

The Chase é um livro maravilhoso, com uma narrativa fluída, cativante e engraçada. Terminei de ler o livro com lágrimas nos olhos, um sorriso no rosto e sentindo um quentinho no coração, querendo mais um pouco desse enredo maravilhoso. Foi lindo acompanhar a história desses dois e a luta pela superação, confiança e o crescimento dos personagens.


Para quem gosta de um romance adulto, The Chase é uma leitura muito indicada pois tem muita sensualidade, drama, humor,amor e claro muitas cenas quentes.

                                  Se eu recomendo a leitura? É óbvio!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário