Resenha: Garota de Grife | Karol Blatt


Título: Garota de Grife
Autora: Karol Blatt
Comprar: Amazon
Número de páginas:400
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse:Ela precisava de ajuda.

Ele podia ajudá-la. Mas havia um alto preço.
Ellen estava certa de que a proposta para ser acompanhante de Damien Mason poderia ser tanto a sua salvação, quanto a sua ruína, mas ela não tinha muitas escolhas. Precisava proteger aqueles a quem amava.
Damien Mason é um bilionário arrogante que valoriza mais o status social de alguém do que seu caráter. Acostumado com uma vida fútil e luxuosa, tudo para ele deve ser de grife, inclusive as mulheres que compartilham sua cama. Damien apenas se envolve com atrizes e modelos famosas, e ainda assim não se prende a elas por muito tempo.
Mas em uma noite conturbada do Rio de Janeiro, ele verá seus princípios serem postos á prova, ao conhecer a jovem bartender Ellen. Uma garota humilde e totalmente fora dos seus padrões, mas que consegue despertar nele um desejo incontrolável. 
Ágil e prático, Damien se aproveita da situação desesperadora de Ellen e lhe faz uma proposta tentadora: ser sua acompanhante em troca de uma solução definitiva para todos os seus tormentos. Ele acredita que assim poderá seduzi-la para saciar seu desejo inconveniente e enfim voltar para a sua vida extravagante.
Seria apenas um acordo, sem envolver sentimentos.

Mas será que se pode brincar com fogo e sair sem se queimar?
                                            Resenha
Sabe aquela leitura que parece clichê, mais dá muito certo? Pela sinopse podemos achar de cara que o bonitão rico e a menina pobre se apaixonam e iremos só ter várias cenas de sexo e nada mais.

Apresento a vocês uma obra totalmente diferente do que vocês imaginam.

Garota de grife é mais um livro nacional que pude ter a oportunidade de ler e que me emocionou bastante.

Ellen é uma jovem guerreira que após a morte de sua mãe, se vê sozinha e que precisa dar todo o suporte para os seus dois irmãos menores. Ela teve que abandonar a faculdade de Arquitetura, a qual já estava prestes a se formar, para trabalhar muito com o objetivo de pagar as dívidas. Mora atualmente na favela do Alemão, no Rio de Janeiro.


Foi uma batalha árdua, mas ela achava que estava conseguindo dar conta de tudo. Por trabalhar muito, Ellen não tinha lazer e nem diversão em sua vida, então numa certa noite suas melhores amigas tentam a convencer de ir em uma festa da alta sociedade em um luxuoso hotel. Mesmo com um pouco receio e medo Ellen cede e vai para festa.

A nossa protagonista chama logo atenção do Damien Mason, o homenageado daquela noite. Um homem bilionário, maduro, arrogante e que tinha tudo o que ele desejava.

Mas ser rejeitado pela jovem mexe com o seu ego ferido. Como homem que se acha o dono do mundo, ele a procura e acha Ellen.

Logo descobre a verdadeira origem de Ellen e seu primeiro pensamento é que ela queria apenas se aproveitar do dinheiro dele. Como ficou gamado na jovem, encontra a solução perfeita e faz a proposta: Ser sua acompanhante de luxo por uma boa quantia de dinheiro.

Simplesmente me apaixonei por este livro! Foi o meu primeiro contato com a escrita da Karol Blatt e amei demais a narrativa!


A escrita da autora é envolvente, cheia de emoções e é uma delícia de ler. Acabei num piscar de olhos. É impossível não se emocionar e não sofrer junto com os personagens.


Esse ano de 2019 li vários nacionais e Garota de Grife entrou para a lista dos meus favoritados. Indico bastante este livro para quem gosta de um bom romance com vários temas importantes,reflexivos e que irão te emocionar bastante.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário