Resenha: Luz, Câmera e amor | Aline Sant' Ana

Título: Luz, Câmera e Amor
Autora: Aline Sant' Ana
Editora Charme
Número de páginas: 364
Comprar:Amazon
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.


Sinopse: Sou Evelyn Heyley, atriz de Hollywood, e você provavelmente já ouviu meu nome em algum lugar. Batalhei anos para consolidar minha carreira e me orgulho muito de todos os projetos que abracei com amor.
Mas, agora... estou prestes a receber a oportunidade da minha vida: um longa-metragem inspirado no romance da autora bestseller Shaaron W. Rockefeller.
E é claro que vão me dar um par romântico incrível. Provavelmente um nome que Hollywood ama, como o Thor, da Marvel, ou até o novo James Bond. 


Ao menos, era o que eu esperava. 

Assim que a porta da sala de reunião se abriu, revelando o rosto estupidamente bonito daquele ator, com um perfume impactante e uma beleza digna de irritar os deuses, eu soube que meus planos tinham ido por água abaixo. 
O que era a minha chance do Oscar acabou se tornando um desastre cinematográfico.
                                                                            Resenha

Evelyn Henley é uma jovem atriz que ama a sua profissão com todas as suas forças. Ela está em total frenesi, pois acaba de receber o maior papel da sua carreira, a oportunidade perfeita para sua vida: será a protagonista principal do filme que foi inspirado em um lindo romance de uma autora best-seller, "Recorde-se antes de eu partir". Chuck Ryder foi o ator escalado para contracenar o par romântico nesse filme, mas a nossa mocinha já tem um "preconceito" formado sobre esse ator. Ela acreditava que em todos os filmes que o ator contracenava ele era péssimo e tinha a impressão de que ele parecia um robô sem sentimentos. Mas Chuck adora um desafio e quando Evelyn, com toda a sua sinceridade, joga na cara dele que o acha um péssimo ator, ele aceita a proposta de um teste! Se não desse certo, um dos dois iria abdicar do papel. Por trás desse papel de ser frio e sem sentimentos, Chuck tem um segredo que não pode vazar para a mídia, pois seria a sua ruína. A narrativa se passa no período de um ano, no qual iremos acompanhar as gravações do filme que os protagonistas irão atuar. Uma característica que gostei muito, pois deu a impressão de estarmos nos bastidores. Será durante as gravações que Evelyn irá perceber que nem tudo que vemos é a realidade e que a sua opinião pode mudar a todo instante. Durante esse tempo de gravações, assim como é construído o romance dos personagens, Nancy e Michael de "Recorde-se antes de eu partir", vemos a amizade entre Evelyn e Chuck nascendo e crescendo aos poucos, assim como o romance vai surgindo, mas nem tudo será flores porque o passado de Chuck poderá vir à tona. Um romance maravilhoso com dois personagens bem construídos, Evelyn é maravilhosa, me conquistou logo nas primeiras páginas pelo amor a sua profissão e sua sinceridade acima de tudo. Já Chuck é um personagem que aprendi a gostar, ele é um pouco arrogante, como modo de defesa no início do enredo, porém depois dos segredos revelados compreendi a situação que estava passando. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora Aline Sant' Ana e o que posso dizer? Foi uma ótima experiência, adorei a narrativa fácil, rápida e envolvente dela. Adorei como o enredo foi construído. Me senti nos bastidores enquanto estava lendo esse livro. Sabe aquele livro que te faz suspirar à todo instante, aquece nosso coração e nos deixa sem chão quando terminamos? Esse é um!
Recomendo para todo mundo, assim como eu, que ama um romance clichê. Uma história cheia de famosos e fofocas hollywoodianas. Tem muita ação, suspense, revelações, cenas engraçadas e um romance arrebentador. Se está procurando uma leitura leve,divertida,engraçada e um romance de suspirar, esse livro é a escolha certa.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário