Resenha: Vergonha | Brittainy C. Cherry


Título: Vergonha
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Número de páginas: 420
Comprar: Amazon

Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse: Um amor inesperado que surge de forma inusitada e arrebata a vida de Grace Harris. Grace Harris está perdida e sozinha em sua casa em Atlanta depois que o homem que ela pensou que ficaria a seu lado pelo resto da vida traiu sua confiança, partiu seu coração e saiu de casa, deixando seu casamento em suspenso. Grace resolve, então, passar o verão com a família em Chester, sua cidade natal, para respirar, dar um tempo de tudo. Sua vida está uma bagunça e o que ela precisa no momento é de um pouco de gentileza e compaixão.

Por incrível que pareça, Grace encontra isso na pessoa mais improvável de todas: Jackson Emery, a ovelha negra da cidade. Conhecido como a erva daninha de Chester, ele é sinônimo de encrenca, e não faz nada para mudar essa imagem. Tendo perdido na infncia o que havia de mais valioso na vida, Jackson se tornou um homem amargurado e não dá a mínima para o que pensam dele. Os caminhos de Grace e Jackson acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem deixar rolar e se entregar a uma diversão passageira. 

Porém, o que Grace não imaginava é que seu coração, já destroçado, seria obrigado a aprender que certos relacionamentos são capazes de causar dores muito profundas, e que é sempre preciso fazer uma escolha.
                                                                  Resenha
Grace Harris é uma mulher que casou na adolescência com seu primeiro namorado. Hoje ela se vê vivendo em meio ao caos. Seu marido quer o divórcio e Grace ainda descobriu que foi traída por seu companheiro.
Querendo esquecer um pouco dessa fase ruim, Grace decide voltar para a sua cidade natal, Chester. Ela nasceu e foi criada na pequena cidade onde todos se conhecem. A fofoca é uma das atrações principais da sua cidade e Grace sabe que se tornará assunto principal das más línguas. 
Quando ela chega ao epicentro da fofoca, o inimaginável acontece.O único apoio que Grace recebe vem da pessoa que ela menos esperava, Jackson Emery.
Jackson sempre teve a fama de ser um monstro, a ovelha negra. Ao menos esse é o boato que Grace sempre escutou.

De cara sempre fechada, Jack é a encrenca em pessoa. Um pouco grosseiro e à vezes mal -humorado, o bad boy é, na verdade, muito gostoso, forte, generoso e bondoso, mas nunca deixa que outras pessoas se aproximem dele. 
Ele é solitário e amargurado por conta do seu passado sofrido. Jackson perdeu o que tinha mais valioso na sua vida quando ainda era uma criança. Na cidade, muitos o veem como um monstro antipático e grosseiro. Jackson ajuda a moça quando ninguém, mas lhe estende a mão.
Jackson e Grace são completamente diferentes, contudo, é exatamente isso que os tornam perfeitos um para o outro. Eles se tornam o que o outro precisa naquele momento. Ambos sofreram muito na vida e agora eles se tornarão a fuga dos problemas um do outro. Depois de tantas perdas e sofrimento, eles precisam se curar e aprender a perdoar.
Os dois irão viver momentos divertidos e serão o relaxamento que precisavam para superar seus problemas. Essa coisa passageira pode acabar gerando um sentimento muito maior. Será que eles estão preparados para cederem ao sentimento?
Simplesmente me apaixonei por este livro! Foi o meu primeiro contato com a escrita da Brittainy e achei incrível!
A escrita da autora é envolvente, cheia de emoções e é uma delícia de ler. Acabei num piscar de olhos. É impossível não se emocionar e não sofrer junto com os personagens. Você, leitor vai em toda a narrativa torcer por um final feliz. Os personagens vão te cativar logo nas primeiras páginas e roubar o coração de vocês.
Vergonha é muito mais que um simples romance, o livro serve como uma reflexão sobre família,perdão, superação e autodescoberta.                                             

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário