Resenha:Inexorável Destino | Daniela Alencar

Título: Inexorável Destino
Autora: Daniela Alencar
Editora: Amazon 
Número de páginas:344
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse:Maria Eduarda é uma jovem ingênua que se entrega ao amor intensamente para descobrir que amar também é sinônimo de dilacerar-se. Anos depois ela é surpreendida pelo destino e precisa decidir entre dar outra chance a esse amor ou seguir em frente como se nunca o houvesse amado. O que você escolheria?


                           Resenha


Em Inexorável Destino iremos conhecer a nossa mocinha a Maria Eduarda. 

Quando criança ela se mudou de São Paulo para uma pequena vila no Rio de Janeiro, com receio de fazer novos amigos conheceu a Laís e o Lucas, seu irmão mais velho, que coincidentemente são seus vizinhos. Enquanto cresciam Duda e Laís se tornam melhores amigas, inseparáveis e confidentes. 

No ensino médio Maria Eduarda sempre foi tímida, um pouco inocente, imatura e  acabou se apaixonando por Lucas. 

Em uma certa tarde depois da escola, Lucas declara o seu sentimento por Maria Eduarda. Mas, esse envolvimento amoroso teria que ser escondido de todos, principalmente de sua melhor amiga, pois ela não poderia nem sonhar que os dois tinham esse tipo de relacionamento. 

Maria Clara se entrega perdidamente a paixão, e descobre que o amor também é sinônimo de sofrimento e ilusão. 

Anos depois Maria Clara já está em outra cidade,vivendo a sua vida da melhor forma possível e esquecendo que em algum momento tinha sofrido alguma desilusão amorosa,quando de repente é surpreendida por Lucas em seu trabalho.

Claro que os dois trocam alfinetadas,mas a atração intensa que sentem ainda  está presente e nós leitores iremos descobrir o que aconteceu no passado e o porque brigaram.

Agora Mar precisa decidir entre dar uma segunda chance para esse amor ou seguir em frente como nunca houvesse amado.O que você escolheria?

A história é muito boa,o problema é que a autora enrolou um pouco para desenvolver a trama e fiquei sem entender o que estava acontecendo no enredo do livro, mas quando pegou o ritmo,valeu muito a pena.

Para os leitores que gostam de um bom romance leve, “Inexorável Destino”, é uma ótima pedida, vocês não irão se arrepender. Tem drama, perdão,superação  e muito amor.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário