Resenha: Um amor de inverno | Carrie Elks

Título: Um amor de inverno
Autora: Carrie Elks
Editora: Verus
Número de páginas: 320
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.

Comprar: Amazon
Sinopse: Pode estar nevando lá fora, mas, em uma cabana de madeira no meio da floresta, as coisas estão definitivamente quentes...

A estudante de cinema Kitty Shakespeare está determinada a aproveitar ao máximo seu novo emprego como babá. Pode não ser exatamente a carreira que ela esperava quando mudou de Londres para Los Angeles, mas, graças ao hábito de travar em entrevistas, esta pode ser sua última chance de impressionar um dos maiores produtores de Hollywood ― se ela conseguir cuidar do filho dele direito, certamente o homem vai olhar para ela com mais atenção.

Pelo lado positivo, há muita neve na casa da família nas montanhas e ela sempre adorou crianças. Mas Kitty não contava se envolver com a família problemática do chefe, nem se sentir atraída por Adam, o irmão sexy e recluso. Adam Klein pode ser lindo, mas também é bruto e grosseiro e não está pronto para cair de quatro pela babá ― não depois do ano que ele teve. Tudo o que ele quer é se enfiar em sua cabana na floresta e se esconder do irmão que destruiu sua vida. Se ao menos ele conseguisse ignorar a maneira como Kitty faz seu coração disparar... Isso está longe de ser amor à primeira vista ― mas desde quando o caminho para um final feliz digno de cinema acontece sem tropeços? 
                                                   Resenha

"Um amor de inverno", é o segundo volume da série das Irmãs Shakespeare, publicado pela Editora Verus em 2019. 

Quando soube desse lançamento da autora Carrie Elks sabia que iria amar a narrativa e iria acabar com um sorriso no rosto e um quentinho no coração. Dito e certo, essa história superou as minhas expectativas que estavam muito altas. 
Para quem se interessou por este segundo volume e não possui o primeiro, pode ser lido separadamente, sem nenhum perigo de spoiler.

Kitty é uma estudante de cinema, que saiu de Londres, para tentar seu sonho em Los Angeles. Atualmente está procurando estágio em sua área, a garota possui um potencial gigantesco, mas é muito tímida e trava em suas entrevistas de empregos. Para piorar a situação, todo dia recebe cartas de rejeição das produtoras onde foi entrevistada.
  
Precisando com urgência fazer alguma coisa em sua vida, ela é entrevistada no emprego temporário de babá, para cuidar do Jonas, filho do famoso produtor Everett Klein. Então com essa chance única, a nossa mocinha vê a oportunidade de impressionar e quem sabe conseguir o estágio futuramente.

Ao chegar ao seu destino, Kitty se apaixona pela criança que irá tomar conta, além de perceber que os pais dão tudo para o filho, menos a atenção devida.

O que ela não esperava, era conhecer o irmão de Everett, o sexy produtor de documentários, Adam.

Adam Klein é bonito, charmoso, sexy, arrogante e muito grosseiro. Ele é aquele tipo de cara que é muito mal-humorado, problemático, que vive sozinho em uma cabana na floresta e não chega perto da casa principal com muita vontade.

No início da narrativa já sabemos que Adam e o irmão brigaram e tiveram um grande desentendimento, por isso a convivência entre os irmãos é quase nula.

Sabe aquele típica relação entre gato e rato? Então Kitty e Adam acabam tendo uma impressão errada um do outro e gera um desconforto entre eles. Conforme vão se conhecendo uma amizade vai nascendo, e aos poucos de forma espontânea e natural, um romance começa a acontecer entre eles.

Kitty é aquela personagem que cativa de primeira o leitor e conquista com a sua simpatia, bondade e seu jeito bem humorado de ser. Apesar de muito atrapalhada, ela é inteligente, esforçada, divertida e muito gentil.

Já o Adam é um personagem muito problemático, com uma fachada de grosseiro e arrogante, mas na verdade é  gentil, bondoso e engraçado.

"Um amor de inverno" parece ser só um romance clichê fofo, mas trás mensagens importantes sobre família, perdão, superação e união. Uma história única que vai te fazer se emocionar e suspirar. Um romance perfeito para aquecer o coração e que nos deixa com aquele sorriso bobo no rosto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário