Resenha: The Risk - O Dilema de Brenna e Jake | Elle Kennedy


Título: The Risk - O Dilema de Brenna e Jake 
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Número de páginas:384
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.

E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.
O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que eu não vou correr.
                                             Resenha
Minha gente, mais um livro que li em uma tarde e me apaixonei perdidamente pela história e por esses personagens maravilhosos.

Para quem me acompanha há algum tempo, sabe que eu sou super suspeita para falar sobre os livros da autora Elle Kennedy. Mas dessa vez, foi muito além do que eu esperava. Quando vi o lançamento desse livro, minhas expectativas estavam super altas e mais uma vez foram superadas.


Breena Jensen, é uma garota muito bonita, charmosa, determinada e que sabe o que quer. Tem marcas de um relacionamento amoroso sofrido, por isso não quer se envolver com ninguém emocionalmente. Filha do treinador do time de hóquei da Universidade Briar e apaixonada por esporte, seu maior sonho é se tornar jornalista esportiva.


Jake Connelly é um jovem que é apaixonado por hóquei desde de quando se conhece por gente. Sua prioridade é ganhar todos os jogos e deseja muito ter o título nacional.


Jake, o nosso mocinho, é o astro e capitão do time da Harvard, e o maior rival do time da Blair.


Brenna e Jake se odeiam e trocam farpas a todo instante quando se encontram. Mais o destino parece que está de brincadeira com os nossos protagonistas, pois eles terão que se aturar por uma causa maior e a atração que os dois sentem está mais intensa a cada dia. 


Até quando Brenna e Jake iram negar o sentimento que sentem?

Nem preciso dizer que me apaixonei por esta linda história. Esse foi um dos casais que mais me diverti desde dos protagonistas do livro O Acordo.


Eu amo a escrita da Elle Kennedy, e mais uma vez ela conquistou meu coração com uma história leve, rápida, gostosa, engraçada e com um casal maravilhoso. Ah, e não posso deixar de mencionar que a autora conseguiu trazer temáticas importantes e atuais de uma forma leve e muito sútil, como a gravidez indesejada, aborto, drogas e machismo.

     
             Por favor, leiam todos os livros escritos por Elle Kennedy!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário