Crítica | Família Addams

Título: The Addams Family
Elenco original: Chloë Grace Moretz, Charlize Theron, Oscar Isaac, Finn Wolfhard, Aimee Garcia, Allison Janney, Elsie Fisher, Nick Kroll, Bette Midler, Scott Underwood.
Direção: Greg Tiernan, Conrad Vernon.
Gênero: Animação.
Notinha: 8,0

Sinopse: 

Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.




 CRÍTICA

Olha meus caros, não sei vocês mas a minha geração cresceu vendo Famíia Addams...Aquela lá dos anos noventa, icônica por sinal de tão boa <3 então uma animação com essa família pitoresca é um prato cheio.

É uma história diferente, numa novíssima roupagem porém com aquela estranheza gostosa e típica dessa família já conhecida pelo público. Os personagens continuam carismáticos, divertidos e interessantes.

A história da vez é a seguinte, os Addams acabam de se mudar para uma nova cidade e tem um importante ritual de iniciação para reunir os membros do clã na nova residência e digamos que as diferenças vão incomodar uma figura em particular da cidade e por aí história se desenrola.

 Achei muito interessante como o roteiro está atento ao período atual contemporâneo e o modo como as redes sociais nos interpelam sobre tudo aquilo que julgamos estranho, isso é tudo que vou dizer para não deixar spoiler.

A mortiça e Wandinha continuam as melhores personagens junto com o elenco mais velho da família que nos arranca risos verdadeiros. Creio que de um modo bem sutil e despretensioso o filme fala sobre arranjos familiares, respeito a diversidade e manipulação da opinião pública, daí para entender como esses temas que aparentemente não tem nada a ver se relacionam (OU NÃO) só indo conferir no cinema mais perto de você.
Boa sessão! :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário