Resenha: O jogo perfeito | J. Sterling

Título: O jogo perfeito
Autora: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 224
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. 

Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.
                                                Resenha

O Jogo Perfeito é o primeiro volume da trilogia The Game Series, escrito pela autora J. Sterling, e publicado no Brasil pela Faro Editorial no ano de 2014.

Para quem gosta daquele bom romance clichê e previsível vai adorar esta maravilhosa leitura, que irá te levar a uma montanha de emoções, no qual temos felicidade, raiva, tristeza e por fim aquele quentinho no coração.

Este livro conta a história de dois jovens universitários totalmente diferentes, problemáticos, da forma deles, e únicos ,que conseguiram me conquistar logo nas primeiras páginas.

Cassie é uma garota muito bonita, atraente, inteligente, alto astral, insegura e desconfiada. Mas, por que tanta insegurança e desconfiança?! O seu pai é um homem que a decepcionou muito na infância, pois ele fez inúmeras promessas e não cumpriu nenhuma delas. Então, a nossa mocinha tem muita desconfiança com homens de modo geral e fica sempre na defensiva quando é questionada sobre a razão de não querer se envolver. 

Atualmente, não quer se relacionar com ninguém, mas o seu destino pode ter outros planos.

Por outro lado, Jack Carter é o jogador em destaque da Universidade, ele ama o que faz e pretende seguir a carreira. Teve um passado muito complicado e problemático que o fez se fechar para sentimentos, então ele transa sem envolvimento com as garotas e nunca tem repeteco, ou seja, ele transa e nunca mais quer saber da mesma garota para não criar vínculo.

Claro que Jack fica atraído por Cassie à primeira vista, mas ele leva um fora, o que é algo inédito para o nosso mocinho, pois sempre teve o que desejava.


Então, o desafio é lançado, conquistar a Cassie e descobrir porque essa garota é tão diferente de todas as outras.

Será que Cassie e Jack irão esquecer o que passaram no passado e terão um final feliz?!

O jogo perfeito tem uma narrativa rápida, fluída, gostosa e cativante que conquista o leitor logo nas primeiras páginas.

Li o livro todo em uma tarde, as 224 páginas passam em uma fluidez e rapidez que você, querido leitor, nem percebe que está passando as páginas, e quando nota já terminou todo o livro.
              
                          Se eu recomendo essa leitura?! É ÓBVIO!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário