Resenha: A sorte do meu azar | Márcia Rubim


Título: A sorte do meu azar
Autora: Márcia Rubim
Editora: Qualis
Número de páginas: 300
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse:O sonho da divertida Madelon sempre foi viajar para fora do país, mas o mais próximo que conseguiu chegar disso foi trabalhar como agente de viagens.
Azarada desde que se conhece por gente, Madelon acredita que sua sorte começa a mudar quando sua irresponsável mãe a presenteia com um Maneki Neko, o famoso gato da sorte, e ela acaba sendo uma das sorteadas no evento anual da sua agência para um cruzeiro pelo Caribe no espetacular navio Emperor of The Seas, da empresa de navegação Nordics.

Acreditando que as merecidas férias serão embaladas apenas por diversão e o "Lema de Vegas", Madelon não poderia estar mais errada. Coisas estranhas começam a acontecer, desde ser colocada na área Vip até ter a própria vida em risco.
Sorte ou azar? Depende apenas do ponto de vista. E nessa viagem, acredite, tudo, mas tudo mesmo, pode acontecer.

                                                                    Resenha

Hoje irei trazer mais uma resenha de um nacional que me cativou logo nas primeiras páginas e que li em uma tarde.

E o que posso dizer? Logo de início me apaixonei perdidamente por essa personagem principal azarada, e pela narrativa apaixonante e encantadora da autora Márcia Rubim.


Aqui iremos conhecer a Madelon, uma jovem determinada, engraçada, bonita e super azarada. Acredita que sua sorte começa a mudar, quando a sua mãe inconsequente a presenteia com um Maneki Neko, o famoso gato da sorte.


Madelon trabalha em uma agência de viagens como uma condenada, tentando juntar um dinheiro, e o seu desejo é de tirar aquelas férias mais do que merecidas. Mas sua querida mãe gasta todo as economias que seriam usadas para pagar contas de luz, água e entre outras.


Anualmente acontece na agência de viagens que trabalha, um sorteio de uma viagem maravilhosa. Nesse ano será uma viagem de cruzeiro pelo Caribe no espetacular navio Emperor of The Seas, da empresa de navegação Nordics.


Agora adivinhem quem é uma das ganhadoras dessa viagem maravilhosa?


Se chutou Madelon, você acertou em cheio!

Mas as coisas começam a ficar muito estranhas. Até ser colocada na área Vip e correr risco de vida no cruzeiro acontece com a nossa personagem principal.


Quem está tramando contra a vida de Madelon? Porque isso tudo está acontecendo logo com ela? Todos são suspeitos, até que prove o contrário?!


GENTE, que premissa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, foi essa?


Enquanto estava lendo e tentando descobrir o que estava acontecendo nessa história fenomenal, me vi querendo saber com uma urgência fora do normal, e minha veia detetive tinha várias hipóteses e suspeitas de quem estava tramando contra a vida da nossa mocinha, e quando cheguei ao final do livro, tomei vários tapas na cara e fiquei em choque com toda a descoberta da narrativa do livro.

A narrativa da autora foi simplesmente maravilhosa, rápida, envolvente, fluída, gostosa e cheia de suspense que me vi quase num filme ou série, no qual me vi dentro totalmente e a cada reviravolta ou descoberta tomava um susto do meu coração parar na boca.

                       Mais que recomendado. Simplesmente LEIAM!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário