Resenha: Um romance para o CEO | Aretha V. Guedes

Título: Um romance para o CEO
Autora: Aretha V. Guedes
Editora: Independente
Número de páginas: 387
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Eric Rennyer, CEO do Grupo Editorial Ren, tem tudo o que deseja. Ele é rico, poderoso e invejado. Esbanjando charme e frieza, não se importa em ser visto pela sociedade como um homem inalcançável para as mulheres que o cercam. O que ninguém sabe é que Eric Rennyer já se apaixonou uma vez. Agora, o grande CEO acredita que o amor tem apenas uma única função: encher seus bolsos com a venda de Romances. Isso até Alice Aires retornar com um livro que pode abalar a sua editora e a sua vida.

                                                    Resenha


Hoje irei trazer mais uma resenha de um nacional que li em uma tarde e me apaixonei perdidamente pela escrita fácil, rápida e gostosa da autora Aretha V. Guedes. 

Como podem imaginar, tinha altas expectativas, e todas foram superadas com esse romance único e maravilhoso.  

Para quem quiser adquirir e conhecer a escrita da autora, os seus livros estão no catálogo do Kindle Unlimited. Então, super indico que L-E-I-A-M e se apaixonem por esse mocinho maravilhoso!

Aqui iremos conhecer o renomado Eric Rennyer. Esse homem é nada mais do que o CEO do grupo Editorial Ren. Ele é rico, poderoso, charmoso e bem-sucedido. Como podem imaginar tem tudo que o dinheiro pode comprar, e todas as mulheres ao seu dispor. Nada o surpreende mais, até conhecer a jovem Alice Aires.

Há sete anos, Eric e Alice se conheceram quando a jovem tinha apenas 17 anos. O envolvimento que os dois tiveram chegou ao fim de forma muito rápida e abrupta, pois se viram numa situação muito comprometedora entre estagiária e chefe.

Alice Aires é doce, sensível, carinhosa, amável e muito bonita. Atualmente trabalha como professora substituta do jardim de infância e voluntária de uma ONG para ajudar a cuidar de pacientes com câncer terminais. 

Agora com Eric e Alice mais maduros e adultos, os dois descobrem que ainda sentem aquela paixão antiga. Será que esse sentimento por ser revivido, sem se machucarem novamente?

Esse foi meu primeiro contato com um livro escrito pela autora Aretha V. Guedes, e o que posso dizer? Simplesmente amei, logo de início me cativei com esses personagens maravilhosos e com essa história de superação, perdão e acima de tudo, amor.

A narrativa da autora foi simplesmente maravilhosa, rápida, envolvente, fluída, gostosa e cativante.

Indico bastante esta leitura para quem gosta de um bom romance, com muito drama, romance e cenas quentes.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário