Resenha: Virando o jogo | J. Sterling


Título: Virando o jogo
Autora: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 280
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino?
Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar: juntos!Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: "Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?"


                                                                           Resenha


Virando o jogo é o segundo volume da série The Perfect Games, escrito pela maravilhosa J. Sterling, publicado no Brasil pela Faro Editorial.

Depois de alguns meses longe um do outro, Jack quer consertar os erros que cometeu com Cassie. Quer reconquistá-la e tê-la em seus braços novamente.

Jack está na melhor fase da sua vida. Se tornou um astro do beisebol, agora faz parte do maior time de beisebol, o Mets.

Cass está morando atualmente em Nova York, trabalhando na revista dos seus sonhos e sentindo muito falta de seus amigos.

Quando Jack aparece no apartamento de Cassie, eles fazem as pazes e chega a hora de contar o que ele passou nesses longos meses separados. Após ouvir tudo o que aconteceu, Cass abre a porta do seu coração novamente para Jack.

Ela não sabia como seria a vida com Jack, sendo famoso e um astro de beisebol em NY, mas o apoiava em tudo que pudesse e o acompanhava nos treinos e nos jogos ao longo da temporada. Não demorou muito para ela perceber, como a fama de Jack seria em sua vida.

Cass era alvo de comentários maldosos e sofria bullyng pelos torcedores e fãs. Era ignorada pelas esposas dos outros jogadores e assediada pela mídia, chegando até o ápice de assédio moral.

Será que o amor que Cassie sente por Jack pode suportar toda a situação constrangedora que ela está passando?

O que eu achei do segundo volume? Gostei demais da história e da escrita envolvente, rápida, fluída e gostosa da J. Sterling.

Achei que nesse segundo volume a narrativa foi menos corrida que o primeiro, e dá para perceber uma grande evolução e amadurecimento criado pela autora ao longo da história.

Sobre os personagens principais, achei que Jack teve um amadurecimento muito perceptível nesse segundo volume e é muito visível que estava arrependido de ter errado com Cassie.

Já a nossa mocinha, a Cassie, ela não dá uma bola dentro ao longo desses primeiros livros, achei ela bastante egoísta, insegura e um pouco chata. Sempre pensando no seu lado da situação, nunca pensando no lado do seu namorado. O que é errado, não é mesmo? Um relacionamento é uma via de mão dupla, e não individual.
                      
                             Se eu recomendo a leitura? SIMMM!!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário