Resenha: Ela é problema meu | K. M. Mendes


Título: Ela é problema meu 
Autora: K. M. Mendes
Editora: Independente
Número de páginas: 663
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Adam Carter é um homem maduro e renomado. Sendo diretor de marketing de uma conceituada empresa, ele conhece belas mulheres. Tivera alguns casos, mas não estava disposto a se casar. A sua vida era planejada nos mínimos detalhes. Não tinha interesse algum em “sair dos trilhos” por ninguém. Contudo, sua vida perfeita vira de cabeça para baixo quando ele encontra uma garota nadando em sua piscina, no meio da noite. E, para piorar a situação, ela está nua!
A garota é Ella Bennett, uma jovem com um espírito muito rebelde que, recentemente, ficara sem teto. Esperta, a garota acaba se apossando da casa de hóspedes de Adam. Agora, morando na residência daquele homem, Ella decide que não sairá tão fácil, e se torna o problema número um de Adam.
                                                   Resenha

Hoje teremos mais uma resenha de um nacional maravilhoso que tive o prazer e a oportunidade de ler. A bola da vez é o livro "Ela é problema meu", da querida K. M. Mendes, conheci por acaso a autora no ano passado pelo Facebook. Como sabem gosto muito de um romance chiclê, então me apaixonei à primeira vista por essa capa e a sinopse fechou o pacote.

Comecei a leitura e as 663 páginas se passaram tão rápido que quando dei por mim já estava terminando esse maravilhoso livro.

Bom, iremos conhecer Ella Bennett, uma jovem de 19 anos que sempre morou com seus pais no interior, tem o sonho de estudar em NY e tem como lema principal da sua vida CARPE DIEM.

Ela consegue alcançar esse sonho. Entretanto, como os seus pais a mantém de longe, eles dão uma quantia grande de dinheiro para que Ella consiga sobreviver na cidade de NY pagando as suas necessidades, alimentação e, principalmente, a sua faculdade. Mas, o que acontece é que a nossa mocinha gasta todo o dinheiro em festas.

Por pura sorte ou não, seu melhor amigo Spencer arruma uma casa temporária para ela invadir, mas a jovem só pode passar poucos dias. O que complica é que dono da casa chega antes do que esperavam.

O dono da casa é Adam Carter, um homem de 38 anos maduro, solteiro e renomado. Diretor de marketing de finanças, bem organizado, trabalhador e bem resolvido, não tinha interesse nenhum em “sair dos trilhos” por ninguém. Contudo, a sua vida planejada começa a sair dos eixos quando conhece e acolhe Ella. Claro que aos poucos, eles acabam fazendo uma linda amizade e podem acabar se envolvendo.

A narrativa da autora K. M. Mendes, foi simplesmente muito rápida, leve, fluída, cativante e gostosa.
Só tenho uma ressalva, pois achei que o final muito corrido. Do meio para o final, todos os problemas que os personagens tiveram ao longo da narrativa foram solucionados muito rápido.

Dito isso, recomendo a leitura para todos os leitores que gostam de um romance chiclê e leve, com direito a muitas cenas água com açúcar e que irão te emocionar bastante.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário