Resenha: Os sete marido de Evelyn Hugo | Taylor Jenkins Reid


Título: Os sete marido de Evelyn Hugo
Autora: Taylor Jenkins Reid
Editora: Paralela
Número de páginas: 360
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Com todo o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa inesquecível sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.
Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez.
Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora.
Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

                                                Resenha

Evelyn Hugo, é uma famosa atriz de Hollywood, conhecida por protagonizar vários filmes famosos e pelos seus 7 casamentos com atores famosos.

Teve a sua vida sob os holofotes nos jornais, repleta de dramas e polêmicas, dando muito o que falar na época.

Mulher de poucos amigos, nem todos sabem o que ela realmente precisou fazer para ser uma lendária atriz de muito sucesso.

Agora com seus quase 80 anos, vive em um apartamento em Nova York. Afastada da mídia e dos holofotes por alguns anos, Evelyn decide irá falar abertamente sobre a sua história, sem censura e máscaras. Agora ela só contará a sua verdadeira história para a repórter iniciante, a Monique Grant. Mas só contará tudo, com o seguinte trato de lançar um livro, uma biografia que só poderá ser revelada depois que famosa atriz morrer.

Mas porque será que a famosa atriz Evelyn Hugo, quer contar a sua verdadeira história para Monique Grant?

Uma narrativa totalmente fluída e cativante que proporciona que sejamos apresentados a conhecer a vida da personagem principal.

A todo momento somos envolvidos pela verdadeira história da Evelyn. A cada revelação que vamos acompanhamos, percebemos que Evelyn foi uma mulher guerreira e que passou pelo pão que o diabo amassou, literalmente.

Foi uma leitura cativante, rápida, gostosa e que instiga todo momento nós leitores, principalmente pois ficamos nos questionando o porquê da escolha da jornalista iniciante.  Já temos uma pequena noção que tem algum segredo por traz dessa exigência toda de Evelyn pela jornalista Monique.

Quando cheguei no final da história já tinha várias hipóteses, mas nenhuma chegou perto do que realmente aconteceu. Fiquei chocada com toda a revelação, realmente não era o que eu estava esperando e como podem imaginar, fiquei com o coração na mão.

Ao final da leitura, fiquei refletindo se amava ou odiava a Evelyn. Realmente ainda não sei a resposta para a pergunta, mas foi um livro que me trouxe vários ensinamentos e que me tocaram de algum jeito.

                                 Recomendo demais a leitura para todos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário