Crédito consignado com o Grupo AMP

Hoje vamos falar sobre crédito consignado aqui no blog e na loja GRUPO AMP você pode encontrar dois tipos de empréstimos, o consignado e o empréstimo pessoal.

O que é empréstimo consignado?

Empréstimo consignado é uma das formas de crédito, prevista pelo Banco Central, na qual a forma de pagamento da pessoa que pegou o crédito é feita através de uma parte do seu salário ou do seu benefício. É um crédito oferecido pelas instituições financeiras descontado diretamente do salário ou benefício.

Como funciona?


  • Faça a simulação do valor no site
  • Selecione o banco da sua preferência
  • Finalize a solicitação



GRUPO AMP tem parceria com mais de 20 bancos incluindo eles o Banco Itaú, BMG, BV Financeira, Santander, Caixa, Banco do Brasil entre outros.

De todos os bancos que oferecem crédito consignado, o mais conhecido é o banco da CAIXA. O empréstimo mais buscado é para compra da casa própria e além da possibilidade de comprar um imóvel diretamente com a Caixa, você também pode solicitar crédito para fazer aquela tão sonhada reforma na sua casa.

O valor das parcelas do empréstimo consignado da Caixa é descontado diretamente do seu holerite ou do seu benefício – antes mesmo do dinheiro cair na sua conta. Por isso, as taxas de juros são menores, já que o banco tem mais segurança de que o empréstimo será pago.

Se você está querendo pegar um empréstimo dá uma passada no site do Grupo AMP primeiro e veja se a proposta deles cabe no seu orçamento.

UMA DICA: Não meta os pés pelas mãos, muito menos tente alcançar onde você não consegue ok? Quer conhecer mais sobre a loja? Vou deixar as redes delas aqui:
Instagram e facebook

*Essa postagem é uma publicidade paga pelo GRUPO AMP.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário