Look de outono | Loja Shoulder

O outono está chegando e pensei em trazer alguns looks de outono pra vocês, achei uma loja online chamada Shoulder, que tem vários looks lindos, e selecionei alguns para vocês conhecerem.

Na Shoulder tem blusas, calças, macacões, t-shirts e vestidos que são os que vou mostrar hoje, caso queiram ver outros looks deixem aqui nos comentários que eu faço ok?!





Separei dois looks da Shoulder para mostrar. O primeiro é esse, um vestido longo com estampa de folhas, essa estampa está muito na moda desde meados de 2019, onde fez sucesso em quadros e plantas para decoração.

O segundo é um look que entra e sai da moda desde a década de 50, o famoso vestido de bolinhas, já foi muito usado em filmes e até hoje não sai de moda. Como no filme uma linda mulher de 1990, já vimos ele aqui no blog antes, vou deixar o link dele aqui.




Posso ficar horas citando livros, filmes e até séries que as personagens usam vestidos de bolinhas.

A moda vai e volta e geralmente mudam o nome, como por exemplo, o vestido de bolinhas hoje se chama vestido Evase Beteau Crepe, mas é claro que pode ter outro nome além desse.

O que acharam desses looks? Deixa aqui nos comentários qual foi o último filme, livro ou série que você viu que uma personagem usava um vestido de bolinhas?

Quer conhecer um pouco mais da loja? Vou deixar os links das redes deles aqui Facebook e Instagram.

Esse post é patrocinado pela loja Shoulder.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário