Resenha: 10 dates surpresa | Ashley Elston


Título:10 dates surpresa
Autora: Ashley Elston
Editora: Alt Editora
Número de páginas: 328
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Divertido e envolvente, Dez dates surpresa é uma história sobre crescimento, família e amizade

Sophie planejava aproveitar as férias de fim de ano para ter uma folga de seus pais e passar mais tempo com seu namorado - ela só não esperava que ele quisesse uma folga dela. De coração partido, ela corre para a casa dos avós, onde sua grande família italiana já está reunida para as festas. E é lá que sua Nonna bola um plano para fazê-la seguir em frente: a família deve arranjar dez encontros às cegas para a garota. De dates legais e engraçados aos verdadeiramente bizarros, Sophie passa a entender melhor quem realmente é, e que nem sempre o que achamos querer é o melhor para nós...

                                                  Resenha

"10 Dates Surpresa" está sendo, no momento, o livro mais hypado e resenhado nesse mundo literário, e eu sou mais uma que leu esse livro em uma tarde e me apaixonei perdidamente por essa história.

Assim que a Alt Editora lançou nesse ano de 2020 e postou em suas redes sociais, já estava surtada pois fiquei sabendo em primeira mão desse maravilhoso lançamento, e torci bastante que a editora maravilhosa cedesse esse volume para os parceiros em Janeiro, e foi exatamente isso que aconteceu. MUITO OBRIGADA Editora Alt por realizar meu desejo de princesa. 

Tenho mais uma notícia super quentíssima: "10 Dates Surpresa" vai ser adaptado para filme, pela mesma equipe de "Para todos os garotos que já amei". Surtaram também com essa maravilhosa news? Pois então, vamos adquirir essa belezinha antes do lançamento hein, amores? 

"10 Dates Surpresa" conta a história da Sophie, uma jovem que está em seu último ano de ensino médio. Atualmente namora com o Griffin há um ano e está perdidamente apaixonada por ele.

Depois de planejar tudo no mínimos detalhes para não pegar logo a estrada para a casa de sua avó, para os festejos de natal, e driblar os seus pais com algumas desculpas, Sophie quer ter um encontro memorável com o seu namorado naquela noite e avançar mais um passo no relacionamento. Mas na mesma noite, nossa mocinha acaba descobrindo da pior forma que Griffin, o seu "namorado", prefere dar um tempo no relacionamento sério para curtir um pouco a vida de solteiro.

Então Sophie resolve terminar tudo com o garoto e pegar a estrada para chegar no aconchego de sua querida avó. No percurso chora muito e fica totalmente destruída com o coração partido. 

Mas na casa de sua Nonna, não tem lugar para tristeza, pois com uma enorme, barulhenta e engraçada família, Sophie terá a diversão e a distração garantida para esquecer o seu ex namorado. Então com um plano perfeito de encontro ás cegas, sua avó irá ajudar a garota a perceber algumas coisas importantes, como a amizade, família e se auto descobrir.

Entre dates hilários, cenas divertidas e troca de mensagens com sua irmã mais velha, que está internada no hospital decorrente de uma gravidez de risco, Sophie vai se auto descobrindo a cada dia e acaba resolvendo confusões e situações de seu passado. A nossa mocinha gostaria de um novo amor, mas o destino pode surpreendê-la trazendo: Surpresas amorosas, amizades antigas e uma família muito unida e leal.

Que livro mais amorzinho foi esse? Simplesmente amei a escrita da autora. Os personagens são maravilhosos e cativantes desde a primeira página. Li o livro todo em uma tarde. Não consegui me desgrudar dessa história por nada desse mundo. A narrativa da autora Ashley Elston foi muito rápida, fácil, fluída, gostosa e cativante. 

As personagens femininas mostram que são mulheres de poder, opinião, determinadas e que são no estilo girl power.

O leitor que se aventurar nesta leitura, pode esperar muita diversão com cenas muito hilárias, amizades verdadeiras, auto descobrimento e um romance muito fofo que todos irão se apaixonar e suspirar muito.

Se você, querido leitor, quer uma leitura leve, rápida e para sair daquela ressaca literária? A minha indicação, com certeza é o livro "10 Dates Surpresa"

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário