Resenha: Por onde ela esteve? | Rebeka Prez

Título: Por onde ela esteve?
Autora:  Rebeka Prez
Editora: Amazon
Número de páginas: 405
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Quando finalmente se livrou do nevoeiro que a envolvia, ela acordou em um local completamente desconhecido. Não tinha a menor ideia de como chegara até ali e, pior ainda, não se lembrava do próprio nome. As únicas informações que tinha eram colhidas através de pessoas que ela tampouco reconhecia. Disseram que havia sido atacada e salva por um dos combatentes. Mas, porque?
Embora não conseguisse recordar nada sobre si mesma, a única lembrança que tinha era do homem de preto que a observava naquela noite. Mesmo com as sombras a envolverem seu rosto encoberto pelo capuz que trazia sobre a cabeça, ela sabia que ele a vigiava. Tivera aquele sentimento antes...mas, quando?
Sabia que uma pequena parte da resposta estaria com aquele que a salvara, mas não estava preparada para o que lhe aconteceria ao encontrar aqueles olhos negros, olhos que guardavam um segredo.
Perdida no meio de uma guerra entre os Excluídos e as Tropas do Governo, em um mundo desolado por uma grande epidemia que matou quase toda a população, ela tenta entender qual o seu papel naquilo tudo. De qual lado estaria?
Dúvida, mentiras, traição, vingança, amor, amizade e grandes revelações em uma sequência intensa de plot twists enquanto ela sai em busca de respostas nesta história onde romance e distopia se complementam.
Por onde estivera até chegar ali?

                                                Resenha

Mais um nacional que li em uma tarde. Uma história distópica, cheia de mistérios e plot twists que simplesmente me apaixonei. Comecei a leitura em um  desses dias e estava esperando uma leitura boa. Mas quando dei por mim estava envolta em uma trama maravilhosa de suspense, romance e revelações que não estava esperando de jeito nenhum. 

Já tinha tido a experiência de ler um livro escrito pela autora Rebeka Prez e gostei demais. Mas o seu mais novo lançamento que foi  "Por onde ela esteve", foi excepcional e não tenho nem palavras para dizer o quanto gostei. 

É bem perceptível que a autora teve um amadurecimento significativo na escrita e preciso parabenizá-la por esta história original e intensa que todos precisam conhecer. 

Mas agora vamos deixar de blá, blá e apresentar para vocês essa maravilhosa trama.

Aqui iremos conhecer uma jovem que está ferida em um hospital. Está internada na ala com muita febre e vários ferimentos na cabeça e em seu corpo. Quando começa acordar, sente um nevoeiro em sua cabeça e nem lembra o seu nome. 

Como foi parar naquele lugar sem se lembrar de nada?

As únicas informações que a nossa jovem tinha, eram colhidas através de pessoas que trabalhavam e ajudaram -a em sua recuperação. Disseram que havia sido atacada e salva por um dos combatentes. Mas, porque?  

Aos poucos vai relembrando alguns fragmentos de sua memória, mas ainda com várias perguntas rodando em sua cabeça. Numa noite dessas começa a sonhar com um homem de olhos negros encapuzado que a observava num bar quando foi atacada, e o nevoeiro em sua mente ainda estava ali presente deixando- a frustada. Quando encontra o seu salvador, sente vários sentimentos conflitantes. Mas quem era aquele homem de olhos negros que tem tantos segredos em seu olhar? 

A trama se passa no Brasil distópico, depois de uma epidemia que matou milhares de pessoas. Atualmente a tropa do governo e a população excluída está em guerra. A minoria que conseguiu sobreviver tenta a sorte fugindo da morte e do seu tirano e psicopata governador. 

Qual lado a nossa protagonista estaria naquilo tudo? Essas e outras respostas vocês irão descobrir lendo essa maravilhosa história.

Que leitura M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A foi essa, minha gente? Um livro que superou todas as minhas expectativas, que não conseguia parar de devorar cada capítulo e as páginas seguintes. 

Uma narrativa fluída, rápida, gostosa, cativante, angustiante e intensa. A história prende, nós leitores, desde a primeira página. A trama foi muito bem desenvolvida, cheia de reviravoltas , romances e segredos inacreditáveis.

O roteiro do livro é todo bem fechado, sem pontas soltas durante a narrativa e temos muito clímax e tensão em todo o livro. 

                         Se eu recomendo a leitura? É ÓBVIO 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário