Resenha: Pulso Forte | Lauren Blakely

Título: Pulso Forte
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 224
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois…

Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros.
Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem-sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele.
Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.
Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás.
Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.
                                            Resenha

Pulso forte é o quinto volume da série Big Rock, escrita pela maravilhosa diva do meu coração, Lauren Blakely, e publicado aqui no Brasil pela Faro Editorial.

Neste livro temos a visão do protagonista Max, irmão de Chase e Mia, personagens que já conhecemos, muito bem por sinal, pois já tiveram as suas histórias contadas nos livros anteriores.


Max Summers é o dono da oficina mais famosa de NY. Desde de pequeno amava montar e remontar carros de brinquedo.


O nosso jovem personagem simplesmente ama o seu trabalho. Max é aquele típico homem determinado, esforçado, bem sucedido e acredita precisar melhorar sempre para se destacar no ramo. Então mulheres e relacionamentos estão fora de cogitação. Mas as minas piram quando o veem, porque ele é um homem sexy, forte, alto, lindo, gostoso e é capaz de fazer um motor ronronar e meu coração acelerar de tanta gostosura.


Henly Rose Marlowe é uma jovem de 25 anos, que ama trabalhar em carros. Ela trabalhava na oficina do Max como aprendiz há cinco anos e queria muito ser efetivada ao cargo, mas infelizmente, Henly foi demitida de uma forma muito impulsiva e injusta.


Agora Henly terá a oportunidade de voltar à ativa na segunda melhor oficina do ramo, mas para isso terá que ser detalhista, perfeccionista e excepcional em seu trabalho. Queridos leitores, uma grande oportunidade pode estar surgindo e ninguém pode distraí-la...ou será que pode? ⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀
Mais uma vez a autora Lauren Blakely, trouxe um romance muito rápido, divertido e gostoso para nós leitores. É muito palpável a tensão sexual desses dois personagens quando se reencontram em um certo evento de carros.


Me vi mais uma vez apaixonada por esses personagens logo nas primeiras páginas. Como sempre, Lauren, arrasando com os nossos corações, trazendo uma narrativa envolvente, divertida, sensual ao extremo, gostosa e cheia de diálogos interessantes. Neste livro só temos o ponto de vista de Max, intercalando os capítulos com listas super engraçadas da Henly.


Uma das leituras mais gostosas do ano, com cenas quentes na dosagem certa. Mais que recomendado!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário