Resenha: Milionário Arrogante | Vi Keeland e Penelope Ward


Título: Milionário Arrogante
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Charme
Número de páginas:280
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Conheci Bianca em um elevador. Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.
A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.
O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.
Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.
Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.
Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail. 
Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.
Não esperava a confusão em que tinha me metido.
Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela. E ela estava se apaixonando por dois homens.
Só que ambos eram eu.
E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.
Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.

                                              Resenha

Mais um romance hot dessas duas maravilhosas autoras que formam uma dupla fenomenal e intensa. Hoje irei falar sobre o mais novo lançamento "Milionário arrogante” dessa dupla e já posso começar dizendo que Vi Keeland e Penelope Ward simplesmente arrasaram com essa história maravilhosa.

Nessa nova leitura, iremos conhecer Bianca George, uma jovem jornalista que trabalha para uma das mais famosas revistas de negócios, e está muito atrasada para entrevistar o famoso Dex Truitt, o empresário renomado, rico, bem-sucedido e misterioso - que quer seguir no anonimato.

Até então está tudo maravilhoso no elevador subindo para o andar, até que tudo fica num maior breu. Bianca fica histérica e nem sabe que tem companhia de um homem muito charmoso logo atrás dela.


Entretanto, um tempo depois descobre que o homem é muito engraçado, dono de uma voz atraente e parece ser muito charmoso, o que claramente chama atenção da nossa mocinha.


Quando os dois vão conversando, Bianca vai se abrindo aos poucos e conta do seu desprezo e conceito sobre o Milionário Dex Truitt.


Mas, adivinhem quem é o homem que está preso no escuro com a jovem jornalista?! Se você chutou o Milionário Dex Truitt, acertou em cheio!


Dex se encanta à primeira vista por Bianca, pela sua ousadia, sinceridade e carisma. Mas, ele tem medo da jovem não suportar homens ricos, então para conhecê-la um pouco mais decide fingir ser outra pessoa por um tempo, então ele se apresenta como Jay Reed, um simples mensageiro.


A narrativa vai se complicando quando Bianca se vê envolvida com dois homens diferentes, sem saber que ambos são Dex. Então, querido leitor, quando a mentira irá dar certo?!


A narrativa foi super rápida, divertida, cativante e gostosa. Narrado em primeira pessoa, por Bianca e Dex, o que particularmente gostei, pois nos dá uma visão melhor das emoções e sentimentos dos dois personagens.


Temos vários assuntos sendo abordados na trama de "Milionário Arrogante", como: divórcios, traições, mentiras, perdão e segunda chances.


Uma história de romance que surpreende positivamente o leitor que embarca neste livro.


                                    Mais que recomendado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário