Resenha: Sexo sem amor ? | Vi Keeland


Título: Sexo sem amor?
Autora:  Vi Keeland
Editora: Universo dos Livros
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse:De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…
Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.


Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.


Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?

“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”

Mas será que isso vai dar certo?

                                             Resenha


"Sexo sem amor?" é mais um livro escrito por umas das minhas autoras preferidas, de quem sou fã de carteirinha: Vi Keeland. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Universo dos Livros. 

Eu tinha certeza que iria amar essa leitura e acertei no palpite, pois foi maravilhoso entrar no universo literário construído por essa incrível escritora.

Bom, nessa história iremos conhecer a Natália. Nossa personagem principal é uma mulher de 28 anos, que atua como psicóloga comportamental, é divorciada, cuida da enteada (uma adolescente de 15 anos). É uma verdadeira guerreira.

A jovem não quer relacionamentos sérios, em razão do que passou com seu ex-marido e prometeu não confiar em homem nenhum - muito menos se envolver com homens charmosos, sexy e lindos de morrer.

Por outro lado, iremos conhecer Hunter, um arquiteto bem sucedido, muito bonito e determinado, que sabe muito o que quer - com certeza relacionamento sério não é um de seus desejos.

Ocorre que, no jantar de casamento de sua melhor amiga, onde ela será madrinha, ela acaba conhecendo Hunter e logo no primeiro olhar acontece uma forte atração acontece entre os dois. 

E como vocês já devem imaginar, a nossa protagonista vai fugir desse climão em todas oportunidades, só que Hunter não irá desistir tão fácil. Então, Hunter faz a seguinte proposta numa certa noite: sexo sem amor durante 2 meses. Será que eles irão conseguir não se envolver?!

Vocês já sabem amo demais a escrita da autora Vi Keeland, apenas no ano passado já li uns 4 livros escritos por ela. 

Sexo sem amor, foi um livro que foi totalmente diferente do que pensei. Inicialmente, na minha suposição, achei que fosse um romance fofo em que não teríamos drama e que não iria me emocionar. Mas, eu me enganei demais.

Ambos personagens foram destruídos no passado. Natália sofreu muito na mão do seu ex-marido que a enganou de várias formas. Por sua vez, Hunter possui um segredo que é o motivo para não ter relacionamentos, o qual descobrimos quase na metade do livro e que faz todo o sentido. Quando descobri o motivo real, fiquei com o coração na mão e chorei demais.

A escrita da autora é muito viciante, logo nas primeiras páginas me cativei pelos personagens principais e quando fui ver já estava terminando mais um livro bem leve numa sentada, com um sorriso no rosto e um quentinho no coração.

Com uma narrativa fácil e rápida, Sexo sem amor é uma ótima pedida para quem gosta de um bom romance envolvente e fluído com cenas de humor, drama, superação e amor.

                                    Indico demais a leitura para todos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário