Resenha: To love Jason Thorn | Ella Maise

Título: To love Jason Thorn
Autora: Ella Maise
Editora: Charme
Número de páginas: 419
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Jason Thorn ... Amigo de infância do meu irmão. Oh, como estupidamente apaixonada por aquele garoto eu era. Ele foi o primeiro garoto que me fez corar, minha primeira paixão oficial. Tudo lindo até agora, certo? Essa excitação que borbulha dentro de você, aquelas borboletas famosas que você sente pela primeira vez - ele era a razão para todas elas. Mas, você só começa a viver nesse mundo de conto de fadas até que eles esmagam suas esperanças e sonhos e, em seguida, pisa em seu coração além do necessário. E garota, ele esmagou meu pequeno coração em pedaços. Após a parte de pisotear ele se tornou o garoto que eu fiz o meu melhor para ficar longe - deixe-me dizer-lhe, foi muito difícil de fazer quando ele dormiu no quarto em frente ao meu. Quando a tragédia atingiu sua família e eles se mudaram, eu estava pronta para esquecer que ele já tinha existido. Agora ele é uma estrela de cinema, aquele que faz com que as mulheres de todas as idades entrem em um frenesi de gritos, aquele que faz todas desmaiarem com aquele sorriso que mostra suas covinhas. Você acha isso sonhador? Eu certamente não penso assim. Que tal eu encontrá-lo de repente? Nada sonhador ainda. Não quando nem consigo olhar para ele nos olhos. Eu? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a escritora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar no cinema. Até agora, eu também sou apontada como a garota mais sortuda que está prestes a se tornar a esposa de Jason Thorn. Talvez você esteja pensando mais uma vez que isso é tudo muito sonhador? Não, nada de sonhador acontecendo aqui. Nem mesmo perto.
                                              Resenha

Hey pessoas, como estão? Hoje irei trazer uma resenha de um livro bem no estilo que nós leitoras amamos. Como já podem imaginar comecei e terminei esta maravilhosa leitura em apenas um dia durante a semana passada. Não consegui de jeito nenhum me desgrudar desse romance clichê e um tanto previsível que me conquistou logo nas primeiras páginas e que me fez sorrir, chorar e suspirar.

Nesta história temos o ponto de vista de dois personagens principais desde a infância, a Olive e o Jason. Eles são vizinhos e durante alguns anos a família de Olive será o porto seguro do nosso mocinho, pois os pais de Jason são totalmente despreparados e complicados de lidar e viver em harmonia. Ao longo da narrativa vamos percebendo isso e outros fatores que nos levam a entender que, a qualquer momento, está família pode se quebrar por inteira.

Temos logo nas primeiras páginas, a Olive com 8 anos de idade, uma menina muito acanhada e tímida que conhece Jason por meio do seu irmão mais velho. Logo de cara, a nossa mocinha já se apaixona por ele e o pede em casamento. Como Jason é um garoto muito simpático e amável, ele se encanta pela menina e a apelida de pequena. Aos quatorze anos, uma idade que marca a vida de uma adolescente, Olive tem seu primeiro coração partido pelo Jason.

Atualmente Jason Thorn, é um ator muito famoso de Hollywood e muito bafônico. Toda semana o nosso mocinho está nos tabloides de revistas e sites de fofoca. Já Olive é uma escritora de romance, que está prestes a realizar o sonho de ter seu primeiro livro adaptado aos cinemas.

Agora adivinhem quem será o ator renomado que fará o mocinho do livro da Olive nas telonas? Se você chutou Jason Thorn, acertou em cheio!

Com essa bomba na cabeça da nossa jovem Olive, os seus sentimentos reprimidos irão voltar à tona a deixando bastante insegura e confusa.
A reaproximação dos dois personagens fará com que Jason note a Olive de outra forma. Quando um trato de um casamento falso acontece entre os dois personagens, Olive não sabe se será capaz de resistir e reagir dentro de uma casa por 24 horas, todos dias, a Jason. Será que o sentimento por seu primeiro amor se reacenderá? E Jason, por sua vez, não sabe o que está sentindo pela irmã do seu melhor amigo. Será que esse casamento falso dará  certo até quando? 

Essa leitura era o que eu estava precisando neste momento difícil de quarentena e um pouco incerta sobre o nosso futuro, não só do país, mas do mundo também. 

A narrativa da autora Ella Maise foi simplesmente cativante, envolvente, rápida, fluída, gostosa e intensa. Foi um livro que me conquistou logo nas primeiras páginas e já virei totalmente fã dessa maravilhosa autora e quero ler tudo que essa mulher escreve, virou uma das minhas autoras favoritas. 

Pelo enredo e premissa do livro já é possível prever o rumo que a história vai tomar, no entanto, essa previsibilidade da trama não torna o livro nem um pouco desinteressante. Foi bem bacana acompanhar cada passo que essa relação tomou, as reviravoltas e complicações que criaram.

Super recomendo para todos vocês essa comédia romântica sobre vizinhos que complicaram a vida ao se apaixonarem!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário