Combate Covid -19 | Drogaria São Paulo

Hey pessoas, como estão nesta quarentena? Hoje vou fazer um post sobre a pandemia do Covid - 19 (Coronavírus) e como se proteger. 

O que é Covid- 19?

O coronavírus faz parte da família dos vírus que causam infecções respiratórias. O novo coronavírus foi descoberto em 31 de dezembro de  2019, em Wuran, na China. 

O COVID-19 tem quadros variados, de leves a moderados.Alguns casos podem evoluir para casos mais graves, principalmente em idosos ou pessoas que possuem doenças já pré existentes, podendo levar a óbito.
Coronavírus sintomas: febre, tosse seca, cansaço, dor de garganta e corpo, coriza e dificuldade de respirar.

As formas de transmissão são: espirro, tosse, contato físico com as mãos e contato com objetos ou superfícies já contaminadas seguido de contato com a boca, nariz e olhos. 
A incubação do vírus é em torno de 2 a 14 dias. A sua transmissão ocorre quando o paciente está assintomático e também se apresentar sintomas. Sendo importante lembrar que cada pessoa contaminada pelo Coronavírus pode infectar 2 a 3 pessoas, por isso fiquem em casa. 
Formas de prevenção do Covid-19:
 - Lavar bem as mãos, por cerca de 20 segundos, ou uso de álcool gel;             - Evitar lugares aglomerados, principalmente se estiver doente;
 - Não compartilhar objetos pessoais;
 - Manter os ambientes bem arejados, pois lugares fechados não permitem circulação de ar e podem ser propensos a transmissão do vírus;
 - Se espirrar ou tossir, cubra o nariz e a boca, com o antebraço, nunca com as mãos;
 -Uso da máscara para toda a população. 

Por isso, FIQUE EM CASA.


DROGARIAS SÃO PAULO 

A Drogaria São Paulo está trabalhando frequentemente para garantir o abastecimento de itens de prevenção contra o Coronavírus, tanto na disponibilização de máscara quanto no fornecimento de álcool gel na rede da drogaria. 

Inclusive, comunicaram no site oficial que o álcool gel e os outros itens de prevenção não tiveram nenhum reajuste em suas lojas, o que demonstra a responsabilidade da rede com o consumidor. 

A drogaria também tem seu atendimento em delivery, para entregar medicamentos e itens de prevenção do Coronavírus para seus clientes, possibilitando que o maior números de pessoas possíveis possam se prevenir e, consequentemente, proteger a si mesmo e a todos nós.  

Mais informações: Drogaria São Paulo Oficial

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário