Resenha: Filha da Neblina | Dani Moraes

Título: Filha da Neblina
Autora: Dani Moraes
Editora: Independente
Número de páginas: 973
Classificação:

Sinopse: Antonella e Eddy não sabem, mas seus caminhos estavam marcados para se cruzarem mais uma vez.

O primeiro encontro que tiveram foi em 1748, quando o oficial da Marinha Britânica aportou na Itália e conheceu uma italiana, por quem se apaixonou perdidamente e teve seu amor correspondido.
Em sua partida, fez uma promessa que não cumpriu, causando consequências que perduraram por todas as vidas seguintes.
Nos dias atuais, Antonella Rosso, tem um passado sombrio e os segredos que guarda, a fizeram trilhar um caminho de reclusão por sete anos. Depois de ficar viúva, evitou qualquer possibilidade de estar em evidência e quando voltar ao convívio social, ficará frente a frente com velhos inimigos, novos segredos, descobertas que mudarão sua vida e uma ameaça sem nome ou um rosto.

Eddy Culbert é um escritor famoso, herdeiro de uma tradicional e influente família britânica, vive sempre cercado de mulheres e amigos, é um homem bem resolvido, que desfruta a vida de forma intensa! Sem esperar uma próxima oportunidade para ser feliz, opta sempre pelo agora. Gosta da leveza de sua vida e evita todos os tipos de problemas, focando apenas no lado bom de estar vivo.

Até conhecer a italiana que vai virar sua vida do avesso e será arrastado para um mundo de mentiras e intrigas.
Apesar de tudo que os afasta, o amor os aproxima
                                                 Resenha

Estou trazendo a resenha de mais um nacional para vocês. Dessa vez irei falar da história e da minha opinião sobre o livro "Filha da Neblina", escrito pela autora Dani Moraes.

Para quem quiser conhecer esse lindo romance de encontros e reencontros na Itália de 1748, ele está disponível no Kindle Unlimited.

Comecei a leitura um dia desses, e infelizmente não consegui ler tão rápido como gostaria de ter lido, pois o início da história foi um tanto cansativa e até um pouco chata, porque temos pontos de vista de todos os personagens principais e secundários dessa história.  Posso, particularmente, até dizer que não foram poucos. Mas calma, querido leitor, a leitura não foi ruim, diria até o contrário. Da metade para o final, as coisas melhoraram bastante.

Em "Filha da Neblina" iremos conhecer a jovem Antonella Rosso, uma italiana alegre, inteligente, charmosa, ingênua, sorridente e determinada. É querida por quase todos que a conhecem, mas pode ser odiada por algumas pessoas influentes. Ocorre que, com esse carisma e alegria em pessoa, chama a atenção de um jovem muito rico chamado Dante.

A principio, ela acredita que Dante é o amor da sua vida, mas aos poucos vai descobrindo que está dentro de um verdadeiro inferno. Além da violência doméstica e humilhação, Dante a mantém presa, não a deixando escapar. Ela acaba engravidando desse homem cruel e agora terá que ser forte o suficiente para defender o seu bebê e a sua própria vida.

Depois de 7 anos, Antonella, livre daquele homem cruel, atualmente é dona de uma das famosas Vinícolas Forestieri. Como a jovem tem um passado sombrio e vários segredos, a nossa mocinha opta por uma reclusão de eventos sociais. Entretanto, quando é convidada a ser homenageada por ser responsável pelo melhor vinho, a jovem não pode negar participar desse evento.

Antonella acaba conhecendo Eddy Culbert, um homem muito educado, charmoso e bonito, que a conquista de imediato. Eddy é advogado, mas não atua na área, tem como profissão ser escritor de livros de suspense.

A narrativa da autora foi simplesmente muito instigante e intensa, quando realmente engrenou na marcha 5 da história do livro.

Esse é um livro que me surpreendeu positivamente, logo no início da história estava achando que seria um romance bem morno, com cenas quentes e um provável final feliz. Mas foi bem diferente do que estava imaginando. Na realidade, me vi dentro de um suspense, com muita ação, revelações bombásticas e vários segredos sujos que envolvem as famílias de Dante e Antonella.

A cada capítulo que a autora Dani Moraes, apresenta para nós leitores, eu ficava ainda mais instigada e muito curiosa querendo saber onde daria aquele suspense todo. Quando finalmente cheguei no final, simplesmente não acreditei no plot twist que estava bem na minha frente e simplesmente não consegui perceber. Recomendo a leitura para todos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário