Resenha: Alta tensão | Lauren Blakely


Título: Alta tensão
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 176


Sinopse: 
As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!

Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?
E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.

Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.

                                                                      Resenha

Hoje irei estar trazendo resenha do livro "Alta tensão", sexto e último livro da série Big Rock. Para quem não conhece, a série é escrita pela autora Lauren Blakely, e publicado aqui no Brasil, pela Faro Editorial. 
No quinto volume, que se chama "Pulso Forte", podemos ter um vislumbre sobre o personagem principal dessa história, que é o "Patrick". O vizinho e melhor amigo de Max. 

Patrick é o tipo homem sério, que quer casar e que tem vários atributos que chamam a atenção das mulheres. O qual posso destacar: romântico, carinhoso, bom de cama, bem humorado, bonito e dono do seu próprio negócio. Mas o problema que ele só tem olhos e é perdidamente apaixonado por uma mulher.

Seria perfeito, se tudo pudesse dar certo entre eles, só que existem dois problemas que atrapalham esse romance. O primeiro é que ela mora do outro lado do país, em São Francisco, e o segundo, a sua amada é irmã de seu melhor amigo.

Mia está atualmente em Nova York, por causa do trabalho e bastante estressada  por causa do seu negócio, e se seus planos futuros darão certo mesmo ou não. 

Então a nossa jovem tem a ideia brilhante de contratar os serviços e a empresa de turismo de Patrick para fazer trilhas ao ar livre. Agora imaginem, à luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca. Será que Patrick conseguirá resistir a Mia? Será que é possível manter o controle?

O que posso dizer sobre a leitura? A autora trouxe um romance muito Okay. Infelizmente, dessa vez, não me vi conectada com os personagens principais. Foi um livro de 174 páginas que achei muito forçado. O "instalove" acontece muito rápido, no quinto volume e não é explorado aqui.  

Na minha humilde opinião, acho que a autora poderia ter escrito e desenvolvido um pouco mais a história, até para nós conhecermos um pouco mais de Patrick.

"Alta tensão" é o estilo de livro para sabermos o que está acontecendo com os outros personagens da série Big Rock, e um desfecho com uma problemática um pouco "besta" e até meio batido de outras histórias. 

Peguei várias vezes o livro para ler, mas a história não me prendeu em nada. Demorei em média uma semana para terminar toda a história, e quando finalmente acabou pensei: "Foi só isso?" Não tivemos reviravoltas e nem reflexões a cerca da leitura.

O que salvou para mim a história, foi a autora dividir o ponto de vista em  Patrick na sua maioria e intercalando alguns capítulos dos pensamentos e cotidiano do seu gato, Zeus, o que eu achei bastante original , interessante e engraçado.

Agora me contem, já leram Alta tensão? Pretendem ler?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário