Resenha: RHAEL: Anjo ou Demônio? | Evellyn Miller

Título: RHAEL: Anjo ou Demônio? 
Autora: Evellyn Miller
Editora: Independente
Número de páginas: 369


Sinopse: Rhael Stein é o herdeiro da Magen David, um império no comércio de pedras preciosas, com sede em Belo Horizonte. O homem com nome de anjo abriu mão do cargo de CEO da própria empresa para atuar como professor universitário e seduz mulheres nada inocentes, que o chamam de demônio em alusão à sua performance sexual. O segredo que ele esconde de muitos é um pesadelo que o atormenta há décadas e envolve uma mulher misteriosa. Ele não imagina que essa pessoa existe e vive na enigmática e sombria cidade de Ouro Preto.
Isa é uma atrapalhada professora de trinta e dois anos, cujo único objetivo na atualidade é perder a virgindade, algo difícil de acontecer por uma série de motivos tragicômicos. Ela não sabe que seu nome e sua linhagem estão ligados a uma promessa milenar. Uma dívida de sangue que em breve será cobrada e só o devasso do professor Rhael tem a chave para decifrar o enigma que a envolve.

O homem que tem no prazer o bem supremo de sua existência vai precisar rever seus conceitos, quando seus caminhos se cruzarem com os de Isa. Ele promete ser a salvação, mas ela será sua perdição. Prepare-se para acompanhar uma ardente disputa entre dois lados de um mesmo homem. Qual deles prevalecerá?

                                             Resenha


Mais uma vez a autora Evellyn Miller me surpreendeu!?! Para quem não sabe, este ano, li um outro livro da autora, "Strani Amore", que foi uma experiência  simplesmente fenomenal. Por sinal, virou um dos meus favoritos da vida e quero que o livro seja lançado em físico, porque SIMPLESMENTE PRECISO ter em minha estante.

"RHAEL - Anjo ou Demônio?" é o seu mais novo lançamento. Foi uma leitura que superou as minhas expectativas, que já estavam lá em cima, e agora irei falar um pouco para vocês.

Rhael é um homem divorciado, advogado, professor e dono de um império. Sabe que todas as mulheres o querem, e pega todas. Nosso mocinho desde os 13 anos tem um pesadelo recorrente com uma mulher que ele tenta salvar, sempre às 3:00 da madrugada. O nome da mulher é Isabel. Mas, ele não conhece nenhuma mulher com esse nome.


Apesar de ser milionário, com seu império gigantesco, ele ama dar aulas. Quando substitui um professor que faleceu, ele conhece uma professora, chamada Isabel e é aí que a história começa a deslanchar e iremos saber tudo o que está acontecendo.


A Isabel é uma mulher de 32 anos, destrambelhada e que é ainda virgem. Seu objetivo na atualidade é perder a virgindade, algo difícil de acontecer por uma série de motivos hilários. Ela não sabe que seu nome e sua linhagem estão ligados a uma promessa milenar.


Uma dívida de sangue que em breve será cobrada e só o devasso professor Rhael tem a chave para decifrar o enigma que a envolve. Será que esses dois irão conseguir desvendar todos os mistérios do enigma que os envolvem? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Simplesmente me apaixonei pela escrita fácil, rápida, gostosa e viciante da autora Evellyn Miller.


A história foi muito bem escrita e o seu enredo se desenvolve com muita fluidez e naturalidade, não deixando nenhuma ponta solta. Não consegui soltar esse livro, até ter terminado as 369 páginas e desvendar todo o mistério

Preciso dizer que meu instinto investigativo já esperava por várias cenas que aconteceram na história, porque estava lendo com bastante atenção em tudo que acontecia. Então não me surpreendi com nenhum plot twist que a autora trouxe.


O livro "RHAEL: Anjo ou Demônio?" é muito mais do que um romance erótico. Apesar sua da capa, temos cenas de terror, suspense, comédia, romance e claro cenas quentes. 


                                       Mais que recomendado!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário