Resenha: Fiquei com o seu número | Sophie Kinsella

Título: Fiquei com o seu número  
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Número de páginas:462

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.
                                                  Resenha

Hello amores, tudo bem com vocês? Hoje irei trazer mais uma resenha de um livro da maravilhosa autora, Sophie Kinsella. Para quem não sabe, a autora tem vários livros publicados no Brasil, pela Editora Record.

Sou muito suspeita para falar sobre os livros da Sophie, mas o livro "Fiquei com o seu número" foi uma leitura que me surpreendeu positivamente. E agora irei falar um pouco sobre a história e a minha humilde opinião.

Aqui iremos conhecer a jovem Poppy Wyatt, uma fisioterapeuta, muito destrambelhada, azarenta e insegura. Estava tudo perfeito em sua vida, até que no almoço de comemoração com as suas amigas, Poppy perde o anel de noivado - que está na família do seu noivo há três gerações - e para piorar o seu celular acaba de ser roubado. E agora, como os funcionários do hotel irão entrar em contato se acaso acharam o anel de noivado?


Desesperada, Poppy vê uma luz no fundo do túnel, acaba achando um telefone na lixeira do saguão do hotel em que está hospedada. O aparelho pertence a uma empresa famosa, do executivo Sam Roxton
.

Agora Poppy irá usufruir deste celular por um tempo para seus assuntos pessoais, e ajudar Sam encaminhando e-mails do trabalho. Aos poucos vão se conhecendo e irão causar várias situações inusitadas e hilárias.

É neste panorama que Poppy irá se conhecer mais e questionar sobre os seus sentimentos e seu noivado com Magnus. A nossa mocinha percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


"Fiquei com o seu número" foi uma história que me surpreendeu bastante, principalmente por tratar assuntos com muita leveza, que são bastante importantes e reflexivos, como se sentir inferior diante do julgamento de outras pessoas, que pode ser uma impressão fantasiosa ou verdadeira, sobre aceitação, autoconhecimento e ser você mesmo na sua essência, com todas as pessoas ao seu redor.


É um livro que vai fazer você rir demais, com as trapalhadas dos personagens principais e ao mesmo tempo se emocionar com os ensinamentos. O desfecho dessa história é tão tocante, emocionante e maravilhoso.


Os personagens principais e secundários conquistam o leitor logo nas primeiras páginas e você, querido leitor, torce a todo momento para um final feliz. Me tirou gargalhadas e lágrimas por várias vezes.


Amei demais a trama principal e secundária desta história que me fez sair de uma ressaca literária. Um livro muito amor para se divertir e se entregar a algumas horas de muito humor e dá aquele aquele quentinho no coração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário