Resenha: A última que morre | Yasmin Borsato

Título: A última que morre
Autora: Yasmin Borsato
Editora: Independente 
Número de páginas: 88

Sinopse: Quando José foi morar na mansão do seu avô, ele não imaginava que encontraria a mulher mais fascinante de todas. Ele nunca tinha visto algo tão lindo na sua vida e nem tão intrigante. Ela era destemida, misteriosa e o mais interessante, ela não envelhecia.

Como isso podia ser possível? Ela era real? Ele estava enlouquecendo? Muitas perguntas passavam pela mente de José, mas a que mais o perturbava era: como ele faria para viver com ela para sempre?

Seja qual for a resposta, ele está prestes a descobrir. Porque ele não vai desistir de desvendar esse mistério. Porque ele não vai parar de procurar a verdade. Porque ele tem esperança e ela é a última que morre. Ou será que não?

                                                     Resenha

Hello amores, tudo bem com vocês? Hoje trarei mais uma resenha de um nacional que tive a maravilhosa oportunidade de conhecer e agora irei falar um pouco sobre essa história que me surpreendeu bastante.

José é um adolescente que mora em São Paulo, e é uma total decepção para seus pais, então como forma de castigo das suas façanhas e dos seus erros, o nosso jovem é mandado para casa do seu avô.

José precisa provar que é um rapaz responsável, então fica encarregado de cuidar dos negócios da família. Na mansão do seu avô, ele fica instigado com a beleza do lugar e ao mesmo tempo frustrado e muito triste com o comportamento frio do seu próprio avô.

Mas esses sentimentos de frustração e tristeza passam quando José conhece uma mulher deslumbrante, destemida e instigante, que se chama Olívia.

José, como um adolescente curioso e observador, descobre uma relação entre seu avô e Olívia no passado, mas temos outro fator muito estranho: Olívia nunca envelhece.

Como isso podia ser possível? Ela era real?

Como o nosso jovem protagonista fica completamente apaixonado por Olívia, ele precisa investigar o seu passado e acaba descobrindo vários segredos que ameaçam a sua própria vida.

"A última que morre" é um livro curto e super rápido de se ler. A narrativa da autora é super intensa, instigante, cativante, gostosa e fluída.

Querido leitor, não se deixe enganar, o livro tem apenas 88 páginas e a história não é nem um pouco rasa e nem superficial, iremos estar mergulhando nos sentimentos, emoções e tentando desvendar o suspense porque Olívia não envelhece e o que aconteceu com ela.

A escrita da Yasmin é tão fluída que as páginas voaram que li em apenas uma tarde. Preciso dizer que, enquanto estava lendo criei várias teorias sobre a Olívia, não tem como não se sentir dentro da história e não criarmos nenhuma hipótese sobre essa mulher tão misteriosa e todo o suspense que cerca a sua vida.

O final merece muitos pontos positivos, pois conseguiu me surpreender bastante.

Mais um nacional que ganhou o meu coração todinho e que preciso recomendar para todos vocês. Para quem ama um bom mistério, suspense, revelações e um final bombástico que vai te surpreender demais, é uma ótima pedida.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário