Resenha: O manual da conquista | Rachel Van Dyken

 
Título: O manual da conquista
Autora: Rachel Van Dyken 
Editora: AllBook Editora
Número de páginas: 254

Sinopse:Regra número um da Wingmen: nunca se apaixone por um cliente.

Depois de um acidente que pôs fim à sua carreira, o ex-recruta da NFL Ian Hunter está de volta ao campus – e está pronto para começar seu novo jogo. Como uma das cabeças pensantes por trás da Wingmen, Inc, um bem-sucedido e discreto serviço de relacionamentos, ele coloca seus vastos conhecimentos sobre as mulheres a serviço dos solitários em busca de alguém. Mas quando Blake Olson solicita os serviços da Wingmen, Inc, Ian pode ter encontrado sua cliente com menos esperança de sucesso.

Dos acessórios esportivos cafonas à infeliz escolha de calçados, Blake vai precisar de um milagre se quiser encontrar um crush. Com um cupido profissional a seu lado, pelo menos ela tem uma chance de tentar. Ian sabe que seu aconselhamento e uma reforma completa podem transformar Blake em mais um caso de sucesso. Mas quando Blake começa a se transformar de horrorosa em deliciosa, Ian percebe que corre o risco de quebrar sua principal regra.
                                            Resenha

"O manual da conquista" é o grande lançamento da autora Rachel Van Dyken, publicado aqui no Brasil pela AllBook Editora.

Neste livro, iremos conhecer uma empresa não muito comum, criada por dois gatos, que são a dupla dinâmica, Ian Hunter e Lex.

Ian é aquele homem muito gato de parar o trânsito, charmoso e que possui covinhas que dá vontade de morder. Lex, seu melhor amigo, é um homem gostoso, charmoso e além disso, um nerd da computação. Juntos, eles criaram a empresa: Cupido S. A. que tem como objetivo e serviço, de ajudar as suas clientes desesperadas para conquistar o coração do homem que essas mulheres estão afim e não a notam.

A empresa consegue na sua maioria dos casos, 99% de sucesso na conquista final das suas clientes. Para dar certo, Ian se finge de namorado da sua cliente, e assim eles começam a ter vários encontros com o objetivo de causar ciúmes no homem que a cliente quer chamar a atenção.

Durante todo o processo de conquista, Ian aconselha como deve agir para garantir total sucesso na conquista das suas clientes, e em alguns casos, dá aquela repaginada nessas mulheres, escolhendo roupas e lingerie certas para seduzirem os seus homens.

Uma das regras principais da empresa, é que eles nunca devem se apaixonar ou se envolver com nenhuma das suas clientes. Mas como o destino, é uma caixa de surpresas, a Cupido S. A será contratada pela melhor amiga de Ian, a Blake. Mas o que Ian não esperava era que Blake começasse a transformação de bagunçada a uma garota quente e muito sexy. Será que ele terá que quebrar a sua regra principal?

A narrativa é rápida, fluída, simples, bem gostosa e descontraída. É uma leitura muito fácil e tem um ritmo leve que é impossível parar. As 284 páginas passam tão rápido que você, querido leitor, nem percebe. Quando terminei a leitura, me senti órfã dessa história perfeita que conquistou o meu coração desde da primeira página.

A todo momento enquanto estava lendo o livro suspirei, chorei, dei gargalhadas altas, e claro, aqueceu bastante o coração. Uma leitura que mexeu bastante com as minhas emoções e sentimentos.

              Recomendo demais para os amantes de um bom romance.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário