Resenha: Obscuro Admirador: : White Tulip | F. F

Título: Obscuro Admirador: : White Tulip
Autora: F. F
Editora: Viseu
Número de páginas: 396

Sinopse: Sara B. Walters, The Iron Lady, como era conhecida nos bastidores da publicidade internacional, comandava com toda sua dedicação e empenho a ilibada 4You, em Nova York, sua concorrente, a Conceive, localizada em Londres era chefiada por um homem que enxergava o sexo feminino como inferior e subjugado a ele. Para Sara a vida resumia-se ao seu trabalho e entes queridos, pois na mesma intensidade com que se dedicara a empresa de seu pai adotivo, afastara-se da sua sexualidade e autoestima.
Claro que o relacionamento levemente morno de quase 10 anos com Devan havia contribuído para isso, mas para o seu subconsciente “conscientíssimo”, ela era incapaz de proporcionar ou receber prazer. Porem, uma Sara empoderada de sua feminilidade surgira pulsante desde o recebimento daquele buquê de flores imensuravelmente peculiar a ela, cuja assinatura era uma incógnita a ser descoberta de todas as formas possíveis.
Deixar-se seduzir por Obscuro Admirador: White Tulip, é mergulhar em um universo HOT com uma boa dose de bom humor, poder, traições, junções de empresas globais, um “quezinho” de drama e obviamente, a força poderosíssima do amor entre um homem e uma mulher enclausurados por si mesmos.
                                                  Resenha

Mais uma resenha de um nacional que hoje irei trazer para vocês, o livro da vez é o "Obscuro Admirador: White Tulip ", da autora Fabiana Floss.

Aqui iremos conhecer a Sara B. Walters, uma mulher que está na flor da idade e só teve um namoro muito morno com seu melhor amigo há 10 anos atrás, e agora está atualmente solteira, sem querer se envolver com ninguém. 

A vida da personagem se resumia a empresa de publicidade de seu pai adotivo, a famosa 4You, localizada em Nova York e o seu gatinho que ela adotou alguns anos atrás. 

Sara era uma jovem muito bonita, charmosa, engraçada, bem sucedida profissionalmente, determinada e acreditava que não iria encontrar um cara que fizesse o seu mundo se abalar de uma forma tão intensa. 

Alguns dias depois, Sara recebe um buquê de flores de um admirador secreto. A nossa mocinha fica extremamente surpresa com o gesto e quer descobrir quem é o seu admirador. A partir desse momento, as coisas começam a realmente acontecer.

O seu admirador é nada menos do que dono da empresa concorrente, a Conceive, localizada em Londres. O que será que esse homem misterioso da empresa concorrente quer com Sara?

"Obscuro admirador : White Tulip" foi um livro que não me encantou logo nas primeiras páginas. Demorei um pouco para realmente engatar no acelerador e terminei o livro todo em 4 dias. A escrita da autora foi bastante fluída, cativante, rápida e intensa.

Para quem gosta de um bom romance erótico, com várias cenas quentes é uma ótima pedida.


Me contem, vocês já conheciam o livro? Pretende ler?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário