Resenha: Palavras Secretas | R. B Guarana


Título: Palavras secretas
Autora: R. B Guarana
Editora: Amazon
Número de páginas: 353

Sinopse: Linda, rica, bem sucedida e com uma carreira brilhante na cidade considerada o berço cultural do mundo.
Quem é essa mulher? Amanda Lux.
Casada com David Campbell, um dos jogadores de futebol mais ricos do mundo, ela é invejada por muitas pessoas. Algumas declaradas, as mais perigosas em silêncio.
Depois que David é vendido para o Real Madrid, e o casal é obrigado a viver um relacionamento à distância, Amanda começa a perceber que a vida está disposta a lhe pregar peças.
Entre a culpa e o desejo, a paixão e o erro, R. B. Guarana nos levará a insanidade dos princípios: O que deveria importar mais na vida? Ter razão ou simplesmente ter o direito de ser feliz?
Atreva-se a descobrir agora!
                                                   Resenha

Hello pessoas, como estão? Hoje irei trazer mais uma resenha de um nacional,  que tive a maravilhosa oportunidade de ler, e simplesmente me apaixonei por esta linda história que trás várias reflexões sobre a vida de modo geral e ainda dá aquele quentinho no coração. O livro 'Palavras Secretas" está disponível no Kindle Unlimited, para quem se interessar em conhecer esta história M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

Iremos conhecer a linda, rica, bem sucedida e com uma carreira brilhante, na cidade considerada o berço cultural do mundo. Mas quem seria essa mulher mesmo? Amanda Lux, uma mulher de seus 30 anos, que está prestes a se casar com um dos jogadores mais famosos de futebol, o David Campbell. Ela é muito invejada por fãs e pessoas da alta sociedade. 

A sua vida está indo a mil maravilhas, tem uma vida estável, um trabalho numa empresa de eventos muito renomada e famosa, e está casada com o amor da sua vida. O que poderia dar errado? Tudo ou quase nada, né mores?

Acontece que David será vendido para time Real Madrid e, terá que viver longe da sua esposa por um tempo, então nosso casal será obrigado a viver esse relacionamento à distância. Será que os dois então preparados para viver uma relação a distância ou não? Será que tem amor suficiente e fidelidade mútua das suas partes?

A partir do momento que David vai morar em um outro país, longe da sua esposa, a nossa mocinha começa a se questionar se o seu relacionamento realmente é saudável e se eles irão aguentar toda a pressão que estão vivendo. Amanda começa a perceber que o destino está disposto a lhe pregar várias peças.

A escrita e narrativa da autora Renata Guaraná foi muito rápida, fluída, cativante, gostosa e muito intensa. A história de "Palavras secretas" te prende, querido leitor, desde o inicio e você não consegue parar de ler em nenhum momento. Quando li a sinopse esperava uma história totalmente diferente da que encontrei, e fui realmente surpreendida com uma história impactante e de deixar o queixo caído com tantos ensinamentos e reflexões.

A personagem principal te conquista logo de cara, por seu jeito batalhador e totalmente empoderada. A Amanda Lux é o tipo de mulher girl power que não leva desaforo para casa. O personagem David Campbell te conquista, mas pode te surpreender. Já a melhor amiga de Amanda é uma personagem ímpar da história.


Mais que recomendo essa leitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário