Resenha: Impostor | Julianna Costa

Título: Impostor
Autora: Julianna Costa
Editora: Amazon Kindle
Número de páginas: 424

Sinopse: Luca faria qualquer coisa pelo seu irmão gêmeo, mas quando Tony liga, em desespero, e diz "mano, preciso que você case no meu lugar", o Luca não vai topar, não é?
Não, ele não vai topar.
Ele não vai se enfiar nas roupas do irmão e ficar no altar esperando uma mulher que nunca namorou.
Não vai partir com ela pra Lua de Mel.
E definitivamente não vai se apaixonar por ela.
Porque isso seria uma péssima ideia, não é?
Não é?

                       Resenha

Uma coisa é certa, sempre que leio algum livro da autora Julianna Costa, tenho certeza de que irei amar e me surpreender bastante. Então, logicamente, com o seu novo mais novo lançamento "Impostor" não poderia ser diferente e realmente não foi. Mas o que posso dizer de antemão para vocês? A leitura desse livro me surpreendeu mais do que eu esperava e gostei demais mesmo. Por favor, só leiam esse livro!


Aqui iremos conhecer dois irmãos gêmeos, Luca e o Antônio, ou melhor Tony, como é conhecido e gosta de ser chamado. Os dois são totalmente diferentes em questão de personalidade, um é rebelde, ovelha negra da família, bad boy, fala tudo na cara e abandonou a empresa do seu pai, para fazer o que gosta, que é trabalhar num estúdio de tatuagem. Já o outro, é o certinho, um amor de pessoa, o pau mandado do pai e tem alguns segredos que não podem ser compartilhados com a sua família. Adivinhem quem é o rebelde e o certinho dessa família?

Tony está de casamento marcado com a sua melhor amiga. Mas o que acontece é que no dia do casamento, Tony, que há muito tempo não ligava para o seu irmão, pede que ele faça um favor. Agora imagine, ele pede desesperado que o seu irmão gêmeo, Luca case com a sua noiva.

E agora será que Luca irá casar com a mulher que nunca namorou? Ele não irá partir com a sua cunhada para a lua de mel? E, não irá se apaixonar por ela, né?

"Impostor" é simplesmente um livro maravilhoso, com uma narrativa e escrita super fluída, cativante, rápida, gostosa e intensa. 

A todo momento parece que estamos vendo um filme bem sessão da tarde, e não lendo um livro. A autora tem uma capacidade de envolver o leitor que você não consegue desgrudar dessa história que tem APENAS 424 páginas. Foi uma leitura de 2 dias, saboreando esse romance que conquistou o meu coração na primeira página e que eu não queria que acabasse nunca.

Tive a sensação muito nítida de que quem estava me contando todas as trapalhadas dessa história totalmente inusitada, era a nossa mocinha principal. 

Os nossos personagens principais e alguns secundários são super cativantes, conquistam logo nas primeiras páginas. 

" Impostor" é uma ótima pedida para os amantes de um bom romance, é aquele tipo de leitura para sair de uma ressaca literária e para deixar o coração quentinho.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário