Resenha: O impostor | Tarryn Fisher

 

Título: O Impostor
Autora: Tarryn Fisher
Editora: Faro Editorial
Número de páginas:272

Sinopse: Uma série sobre amor muito realista, na qual não existem mocinhos, capaz de surpreender a cada nova página. Caleb Drake nunca esqueceu seu grande amor. Nem depois de se casar com Leah ou mesmo quando Olivia se casou com outro. Num momento em que a vida de todos parece entrar num turbilhão de mudanças, ele sente que precisa tomar uma decisão. Talvez a mais importante da sua vida. Caleb tem algumas certezas, mas, agora, há muito mais em jogo. Qualquer caminho que escolha trará graves consequências. Então ele descobre que, para seguir seus instintos, o preço pode ser insuportavelmente alto.
                                                  Resenha

O livro da vez que irei falar para vocês é "O impostor", escrito pela maravilhosa autora Tarryn Fisher, e publicado aqui no Brasil, pela Faro Editorial. 

Finalmente a trilogia mais intensa que li em minha vida terminou. Essa história me deu muita raiva, ódio e várias outras emoções. Para quem não conhece, peço que dê uma chance para a autora "Tarryn Fisher". 

Em "O impostor", teremos o ponto de vista intercalado de Caleb Drake e da nossa mocinha, Olívia Kaspen. 

Aqui iremos ver Caleb solteiro novamente, depois do seu casamento de mentira e cheio de manipulações, querendo reconquistar o amor da sua vida depois de 10 anos, a Olívia. Mas porque só agora? Vocês terão que ler o primeiro e o segundo volume para entender toda a trajetória desses dois.
 
Mas atualmente temos alguns empecilhos. O primeiro de todos é que Olívia atualmente está noiva e com seu casamento marcado. Mas será que Caleb irá reconquistar o seu grande amor?  

 A autora Tarryn Fisher arrasou novamente com a sua escrita impecável, gostosa, fluída e totalmente intensa. Não tem como não se envolver nessa história cheia de segredos, manipulações e mentiras que a autora escreve. 

Quando comecei a leitura, me vi ansiando, querendo saber o que iria acontecer na próxima página, e quando dei por mim já estava na última página dessa história que a todo momento torcemos por um final feliz. As 272 páginas se passam tão rápido, que não consegui me desgrudar por nada desse mundo.

Nessa história temos várias reflexões e pensamentos importantes, como: ninguém é totalmente bom ou mal; que nós podemos errar ou acertar, em nossas escolhas; e por último, que temos que lidar com essas situações. A autora quis retratar como a vida real é. Como Caetano Veloso canta: "As dores e as delicias de ser o que é."

Se você quer ler um romance, cheio de segredos, revelações, mentiras “O impostor” é uma ótima pedida.

                         Mais que recomendado essa leitura.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário