Resenha⠀
Lucy Meyer é amiga da nossa mocinha do volume anterior, que é o livro " To love Jason Thorn". Se vocês quiserem ler o livro,"To hate Adam Connor", sem ter lido o anterior pode, mas na minha humilde opinião, é melhor ler na sequência.
Lucy Meyer é aquela amiga super hilária. A nossa mocinha acabou de ser abandonada por seu ex namorado. Sem aonde morar, Lucy terá que ficar por um tempo na mansão de Olive e seu marido.
Na manhã seguinte a mudança de Lucy, o ator consagrado, que ganhou vários Oscar e recém divorciado, se muda para casa vizinha, Adam Connor, com seu filho, Aiden de apenas 5 anos.
No mesmo dia, que Adam Connor chega a sua casa, adivinhem o que as duas amigas fazem? ISSO MESMO, elas irão xeretar a casa ao lado, para quem sabe ver o ator sem camisa ou ver a interação dele com seu filho.
Xeretar a casa ao lado vira o passatempo favorito de Lucy, até que acontece um pequeno incidente, e a nossa mocinha terá que pular o muro da casa dele. Adam Connor deveria agradecer a atitude, mas ele acaba colocando Lucy na cadeia.
Depois desse mal entendido, Lucy não quer ver a cara de Adam nem pintada de ouro, todavia, o pequeno Aiden, tem outros planos.
A narrativa da autora Ella Maise foi simplesmente cativante, envolvente, rápida, fluída e muito gostosa. Foi um livro que me conquistou logo nas primeiras páginas e PRECISO ler tudo que essa mulher escreve.
Lucy é uma mulher incrível, que cresce bastante durante a história. O Adam é simplesmente perfeito, no primeiro momento senti um pouco de ódio dele, confesso, mas não tem como não se deixar conquistar por suas atitudes fofas.
Um personagem que dou destaque aqui, é o filho do nosso mocinho. A partir do momento que ele aparece na história, vai ser extremamente impossível não se apaixonar por esse pequeno. Aiden dá brilho para toda a história e aquece muito o coração de nós, leitoras.
Se você leu, o primeiro volume, só peço que dê uma chance para esse livro, pelo amor de deus. Gostei bastante do anterior, mas, "To hate Adam Connor ", foi o meu favorito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário