Resenha: To hate Adam Connor | Ella Maise

 

Título: To hate Adam Connor 
Autora:  Ella Maise
Editora: Charme
Número de páginas: 368

Sinopse: Você pode se perguntar: quem é Adam Connor? Ele é o ator premiado da Academia e recentemente divorciado que acabou de se mudar para a casa vizinha com o filho. Também é um homem extraordinário e o desgraçado mais espertinho e enfurecedor com quem já me deparei.
Vamos ser sinceras aqui, você não iria xeretar por cima do muro para vê-lo, com esperança de que estivesse nu? Não se derreteria depois de observá-lo se exercitando enquanto seu filho de cinco anos o aplaudia? Preciso mencionar aquele abdome, a protuberância enorme em sua calça ou aquele braço erótico? Ah, espere, você nunca o espiaria? Seeeiii…
Enquanto eu estava pensando em não invadir e só considerando lhe oferecer um ombro — ou talvez um peito ou dois — no qual chorar (sabe, por causa do divórcio), ele me colocou na cadeia depois de um pequeno incidente. Cadeia, galera! Era para ele me garantir infinitos orgasmos como agradecimento, não uma cela na prisão.
Após esse dia, eu estava planejando mentalmente formas de estrangulá-lo em vez de pular em seu colo e fazer amor gostoso. E daí que meu corpo fazia mais do que estremecer quando ele sussurrava coisas safadinhas no meu ouvido? Não posso ser responsável por isso. E quando foi a última vez que ele tinha beijado alguém, de qualquer forma? Quem iria gostar de um beijo que poderia causar infarto?
Mesmo que ele e seu filho fossem as melhores coisas desde a invenção do pão de forma — e não estou dizendo que ele era —, eu não podia me apaixonar por ele. Não importava quais promessas ele sussurrasse em minha pele, minha maldição não nos deixaria em paz. Eu não era uma donzela em perigo — podia salvar a mim mesma, muito obrigada —, porém, lá no fundo, ainda torcia para Adam Connor ser o herói da minha história.

                                                                  Resenha

Lucy Meyer é amiga da nossa mocinha do volume anterior, que é o livro " To love Jason Thorn". Se vocês quiserem ler o livro,"To hate Adam Connor", sem ter lido o anterior pode, mas na minha humilde opinião, é melhor ler na sequência.

Lucy Meyer é aquela amiga super hilária. A nossa mocinha acabou de ser abandonada por seu ex namorado. Sem aonde morar, Lucy terá que ficar por um tempo na mansão de Olive e seu marido.

Na manhã seguinte a mudança de Lucy, o ator consagrado, que ganhou vários Oscar e recém divorciado, se muda para casa vizinha, Adam Connor, com seu filho, Aiden de apenas 5 anos.

No mesmo dia, que Adam Connor chega a sua casa, adivinhem o que as duas amigas fazem? ISSO MESMO, elas irão xeretar a casa ao lado, para quem sabe ver o ator sem camisa ou ver a interação dele com seu filho.

Xeretar a casa ao lado vira o passatempo favorito de Lucy, até que acontece um pequeno incidente, e a nossa mocinha terá que pular o muro da casa dele. Adam Connor deveria agradecer a atitude, mas ele acaba colocando Lucy na cadeia.

Depois desse mal entendido, Lucy não quer ver a cara de Adam nem pintada de ouro, todavia, o pequeno Aiden, tem outros planos.

A narrativa da autora Ella Maise foi simplesmente cativante, envolvente, rápida, fluída e muito gostosa. Foi um livro que me conquistou logo nas primeiras páginas e PRECISO ler tudo que essa mulher escreve.

Lucy é uma mulher incrível, que cresce bastante durante a história. O Adam é simplesmente perfeito, no primeiro momento senti um pouco de ódio dele, confesso, mas não tem como não se deixar  conquistar por suas atitudes fofas. 

Um personagem que dou destaque aqui, é o filho do nosso mocinho. A partir do momento que ele aparece na história, vai ser extremamente impossível não se apaixonar por esse pequeno. Aiden dá brilho para toda a história e aquece muito o coração de nós, leitoras.

Se você leu, o primeiro volume, só peço que dê uma chance para esse livro, pelo amor de deus. Gostei bastante do anterior, mas, "To hate Adam Connor ", foi o meu favorito.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário