Resenha: Amor (es) Verdadeiro (s) | Taylor Jenkins Reid

Título: Amor (es) Verdadeiro (s) 
Autora: Taylor Jenkins Reid
Editora: Paralela
Número de páginas: 288

Sinopse: Emma Blair casou com seu namorado do colegial, Jesse, quando tinha vinte anos. Juntos, eles construíram uma vida diferente das expectativas de seus pais e das pessoas de sua cidade natal, Massachusetts. Sem perder nenhuma oportunidade de viver novas aventuras, eles viajam o mundo todo, curtindo a vida ao máximo.
Mas, em vez do tradicional "e viveram felizes para sempre", uma tragédia separa os dois, no dia do seu aniversário de um ano de casamento. O helicóptero com o qual Jesse sobrevoava o Pacífico desaparece e, simples assim, o amor da vida de Emma se vai para sempre.
Emma volta para sua cidade natal em uma tentativa de reconstruir a vida e, depois de anos de luto, reencontra um velho amigo, Sam, que lhe mostra ser, sim, possível se apaixonar novamente. E quando os dois ficam noivos? Emma sente que a vida lhe deu uma segunda chance de ser feliz.
Pelo menos é o que parece — até que Jesse é encontrado. Ele está vivo e tentou voltar para casa, para Emma, todos esses anos que passou desaparecido. Agora, com um marido e um noivo, Emma precisa descobrir quem ela é e o que quer, enquanto tenta proteger todos que ama
Emma sabe que precisa escutar seu coração, ela só não tem certeza se sabe o que ele está querendo dizer.
                                                    Resenha

Sabe aquele livro que você não estava com tantas expectativas e elas foram simplesmente superadas? Pois é, terminei a leitura do livro da autora mais famosa e aclamada desse meio literário atualmente.

Em Amor (es) Verdadeiro (s), iremos conhecer Emma Blair, filha de dois livreiros e irmã de Marie.
Quando Emma Blair se casa com seu namorado do colegial, se vê livre finalmente dos seus pais e das pessoas de sua cidade natal, Massachusetts.

A sua vida está perfeita e muito feliz com seu marido, Jesse. Os dois viajam sem rumo, sem perder nenhuma oportunidade de novas aventuras e curtindo ao máximo.

Sua vida muda drasticamente um dia antes de completar um ano de casados, pois seu marido é convidado para uma viagem ao pacífico. Durante a viagem de Jesse o helicóptero cai, e ele e os outros três tripulantes são dados como mortos.

Alguns anos se passam, quando Emma está noiva ela recebe uma ligação dizendo que o seu marido, dado como morto, está vivo e voltando para casa.

E agora, o que Emma fará? Voltará para sua vida de casada com Jesse? Ou irá se casar novamente, com o seu segundo grande amor?

A premissa, as problemáticas e a resolução desse livro, foram simplesmente fenomenais e originais.





A escrita da autora me cativou de um jeito que não consegui largar desse livro por nada desse mundo. Durante a narrativa do livro, li com muita calma, saboreando tudo o que a autora adicionava nesta história M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e me vi com várias reflexões importantes, com o coração quentinho.

Teremos nessa história, luto, depressão, superação, autoconhecimento, amadurecimento, relação familiar, e o amor em todas as suas nuances.

Por favor, simplesmente leiam esse livro.

Me contem, vocês já conheciam esse livro? Pretendem ler?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário