Resenha: A busca incessante | Marcelo Segala

 

Título:  A busca incessante
Autor: Marcelo Segala
Editora: Amazon
Número de páginas: 111

Sinopse: Toni possuía um casamento tranquilo com sua esposa Letícia e sua filha Júlia. Entre eles a harmonia reinava como se pudesse durar pela eternidade, mas uma armadilha do destino rompe os laços de união dessa família, transformando a luz de suas vidas numa angustiante escuridão. Anos depois, uma nova oportunidade de paz e felicidade surge para ele, iniciando uma jornada de esperança e companheirismo ao lado de sua jovem menina.

                          Resenha



Hoje teremos mais uma resenha de um nacional maravilhoso que tive o prazer e a oportunidade de ler.

Toni e Letícia se conhecem na época da faculdade, frequentavam o mesmo curso de graduação, em Educação Física. Alguns anos se passam e Toni se casa com Letícia, o amor da sua vida. Eles tinham uma vida perfeita, um casamento tranquilo e bastante harmônico, não tinha o que reclamar. A sua felicidade aumenta quando descobre que a sua esposa está grávida, iriam ter a primeira filha, a Júlia.

Quando a pequena Júlia está completando oito anos, Toni e Letícia terão uma notícia que irá abalar todas as suas estruturas. Uma armadilha do destino rompe os laços de união dessa família, transformando a luz de suas vidas numa angustiante escuridão. Dois anos depois, uma nova chance e oportunidade de paz irá surgir para Toni. Será que Toni dará uma nova oportunidade de felicidade para ele e a sua filha?
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"A Busca Incessante" foi a minha primeira experiência com a escrita do autor, Marcelo Segala, e o que posso dizer? A narrativa foi muito rápida, fluída, cativante, gostosa e que emocionou bastante.

Enquanto estava lendo esse livro, me vi várias vezes segurando o choro, porque me envolvi demais com a história que o autor criou. As 111 páginas se passam tão rápido que dá para ler em uma sentada, e foi exatamente o que aconteceu comigo.

Nunca tinha lido um livro tão real, como esse. Foi simplesmente maravilhoso, como o autor criou os personagens e os diálogos entre eles. Só uma coisa que eu não gostei, foi porque acabou. Essa leitura me ganhou e preciso dizer que virei fã do autor. Quero ler tudo que Marcelo Segala escrever.

O livro "A Busca Incessante", é uma história de luto, depressão, superação e recomeços. Foi uma leitura bastante leve, divertida, cheio de reflexões importantes que aborda o drama familiar e um pouco do espiritismo. Garanto que irá te emocionar demais.

Recomendo essa leitura.


📌Me contem, vocês já conheciam esse livro? Pretendem ler?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário