Resenha: Esquecendo Sebastian | Loud Chaos

 
Título: Esquecendo Sebastian
Autora:  Loud Chaos
Editora: Amazon
Número de páginas: 708

Sinopse: Incrivelmente tenso.
Terrivelmente proibido.
Deliciosamente irresistível.
Uma paixão de infância nem sempre é apenas uma paixão de infância. Harriet Nova Aldridge se apaixonou à primeira vista.
Assim que o viu todo o seu mundo tomou nova forma. Seu coração conheceu outro ritmo cardíaco. E sua respiração dobrou de velocidade para acompanhar o que estava acontecendo diante de seus olhos.
Sebastian Grant Crawford colocou o seu mundo ao chão com apenas um olhar.
Harriet era apenas uma menina na época, mas foi amor, ela sabia disso.
Só que não era tão simples assim.
Sebastian era anos mais velho e não parecia muito interessado na irmã excêntrica de um de seus amigos mais próximos.
Quando em uma noite torturante e intensa o jogo muda entre eles, um trágico acontecimento interrompe o que poderia ser uma épica história de amor.
Anos depois, Sebastian e Harriet se encontram novamente. Só que dessa vez, as coisas estão bem mais complicadas do que antes.
E bem mais proibidas também.
                                                Resenha

Harriet Nova Aldridge é uma menina de 13 anos. A sua vida ganha novas cores quando se apaixona perdidamente por Sebastian Grant Crawford. A jovem tem certeza absoluta que Sebastian é o amor da sua vida e será seu em algum momento. Loucamente apaixonada, não sabe muito bem como interagir com o nosso mocinho. As coisas se complicam quando Sebastian se torna melhor amigo do irmão mais velho de Harriet.

Sebastian é um bad boy, muito bonito, charmoso e que pega geral. Todas as mulheres da sua cidade têm uma paixão platônica por nosso mocinho.

Sebastian era mais velho e nunca enxergava Harriet com interesse. Só a via como irmã mais nova do seu melhor amigo.

Numa certa noite, o jogo muda entre eles alguns anos depois. Mas um trágico acontecimento interrompe o que poderia ser uma épica história de amor. Quando Sebastian parte da sua cidade natal, Harriet jura que irá esquecer totalmente o amor da sua infância.

Todavia, 4 anos depois, Sebastian retorna para sua cidade. Os nossos personagens se encontram novamente, porém agora, as coisas estão bem mais complicadas do que antes. E bem mais proibidas também. 

Com a volta de Sebastian, todos os sentimentos que Harriet escondia em seu coração, voltam à tona.
⠀⠀
"Esquecendo Sebastian" foi o meu primeiro contato com escrita da autora Loud Chaos, e o que posso dizer? Simplesmente mergulhei totalmente nessa história, que possui 708 páginas. 

A narrativa e escrita da autora foram simplesmente impecáveis, cativantes, fluída, intensa e bastante gostosa.

As páginas se passam tão rápido que nem percebi que já estava terminando essa leitura M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. A história desse livro nos cativa e nos identificamos com a situação da personagem. Uma adolescente que está se apaixonando pela primeira vez e tem uma inocência tão palpável.

A autora criou os personagens tão reais, que senti que estava vivendo aquela história junto com Harriet e Sebastian.

Essa história tem várias reflexões importantes, como a cleptomania. Adorei como a autora abordou a doença psiquiátrica e o seu tratamento. Teremos nessa história, amadurecimento, traição, perdão, superação, segundas chances e o amor.
Por favor, só leiam esse nacional maravilhoso.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário